Real Madrid é campeão da Copa Prudente

Com goleada de 6 a 1 sobre o GDM na final do campeonato, time conquistou o título em partida definida na manhã de domingo, no Caetano Peretti

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 26/11/2019
Horário 06:34
Marcos Chicalé - Real Madrid ergueu o troféu da 1ª Copa Prudente de Futebol Amador 2019
Marcos Chicalé - Real Madrid ergueu o troféu da 1ª Copa Prudente de Futebol Amador 2019

De goleada, 6 a 1, o Real Madrid do Jardim das Rosas conquistou na manhã de domingo, no Estádio Municipal Caetano Peretti, o título de campeão da 1ª Copa Prudente de Futebol Amador, vencendo o GDM. Vela marcou três dos gols e os companheiros Luiz, Maurinho e Marquinhos Bozó completaram a goleada. O jogador Dibola fez o gol de honra da equipe GDM.

O time campeão teve ainda o goleiro menos vazado do campeonato, Fernando Eduardo da Silva Rego, o Perukão, com um gol sofrido em três partidas disputadas, média de 0,037% por jogo. Já a artilharia foi dividida entre dois jogadores que marcaram seis gols cada, em três jogos: Higor Orlando Valera, do Força Montalvão e Danilo Gustavo de Almeida Santos, do GDM.

A equipe mais disciplinada foi do Zona Norte Quebrada Forte, que não recebeu nenhum cartão vermelho e cinco amarelos durante a competição. 

A arbitragem dessa final de campeonato foi de responsabilidade de Claudemir Monteiro, o Crá (árbitro), Sergio Eduardo Moura e Neto Smith (assistentes), Diego Alves, o Oreia, quarto árbitro e Mário Cortez (representante).

O Real Madrid ainda ganhou um uniforme completo contendo 25 camisas, 25 shorts, 25 pares de meias e 25 bolas personalizadas, oferta da LZB Esportes e Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).

 

 

 

Publicidade

Veja também