Raposo Tavares terá interdições em Prudente para obras

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 11/02/2020
Horário 12:48

Obras no trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente, irão alterar a dinâmica de tráfego temporariamente. De 13 a 20 de fevereiro, equipes da Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares), uma empresa do grupo Invepar, farão a manutenção de pavimento entre os km 556,1 e 555,8 na pista sentido Presidente Bernardes/Martinópolis (Leste).

Nestes dias, o tráfego será mantido apenas na faixa 1 (faixa da esquerda). No decorrer da intervenção, permanecerão interditados a faixa 2 (faixa da direita) e o acostamento. O local estará devidamente sinalizado e a recomendação ao motorista é de que mantenha os limites de velocidade estabelecidos pelas placas de orientação, especialmente no horário das 7h às 17h, período em que a movimentação de máquinas será intensa. Em caso de chuva, os serviços serão reprogramados.

“Tratam-se de obras de reparo profundo no pavimento, intervenção que exige maior tempo de atuação no local, em parceria com a ARTESP [Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo] e Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo, para que, em breve, condutores que circulam pelo trecho sejam beneficiados com estas melhorias”, afirma Luis Eduardo Oliveira, coordenador de Operações da CART.

Publicidade

Veja também