Raposo Tavares terá interdição parcial para obras no pavimento

Trabalhos interferem no tráfego do km 548+100 até o 546+500, na faixa leste (Prudente/Assis); trânsito fluirá pela faixa da esquerda

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 22/11/2019
Horário 15:54
Cart - Intervenção em Regente Feijó terá início neste domingo e se estende até dezembro
Cart - Intervenção em Regente Feijó terá início neste domingo e se estende até dezembro

Motoristas que viajam pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na região de Presidente Prudente, devem ficar atentos a intervenções programadas nas proximidades de Regente Feijó. As obras no pavimento interferem no tráfego do km 548+100 até o 546+500, na faixa leste (Prudente/Assis), do dia 24 de novembro até 20 de dezembro.

Neste período, a faixa da direita e o acostamento estarão interditados e o trânsito fluirá pela faixa da esquerda. A sinalização, inclusive com iluminação para a orientação na condição noturna, permanecerá instalada 24 horas. Durante o dia, haverá reforço com homens-bandeira para avisar a presença de homens e máquinas na pista, sempre das 8h às 17h.

“A restauração do pavimento é realizada em pontos mapeados para manter a qualidade e conforto que os usuários merecem, conforme previsto no Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo”, afirma Marcos Lanuti, coordenador de operações da Cart.

Publicidade

Veja também