Cart - Intervenção em Regente Feijó terá início neste domingo e se estende até dezembro

Foto: Cart - Intervenção em Regente Feijó terá início neste domingo e se estende até dezembro

ATÉ DEZEMBRO

Raposo Tavares terá interdição parcial para obras no pavimento

Trabalhos interferem no tráfego do km 548+100 até o 546+500, na faixa leste (Prudente/Assis); trânsito fluirá pela faixa da esquerda

  • 22/11/2019 15:54
  • DA REDAÇÃO

Motoristas que viajam pela Rodovia Raposo Tavares (SP-270), na região de Presidente Prudente, devem ficar atentos a intervenções programadas nas proximidades de Regente Feijó. As obras no pavimento interferem no tráfego do km 548+100 até o 546+500, na faixa leste (Prudente/Assis), do dia 24 de novembro até 20 de dezembro.

Neste período, a faixa da direita e o acostamento estarão interditados e o trânsito fluirá pela faixa da esquerda. A sinalização, inclusive com iluminação para a orientação na condição noturna, permanecerá instalada 24 horas. Durante o dia, haverá reforço com homens-bandeira para avisar a presença de homens e máquinas na pista, sempre das 8h às 17h.

“A restauração do pavimento é realizada em pontos mapeados para manter a qualidade e conforto que os usuários merecem, conforme previsto no Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo”, afirma Marcos Lanuti, coordenador de operações da Cart.

DA REDAÇÃO

DA REDAÇÃO

Jornalista da Redação

PUBLICIDADE