Rapaz morre após colidir contra poste em Prudente

Felipe Anderson dos Santos foi socorrido pelos bombeiros da USA (Unidade de Suporte Avançado), que constatou a morte no local

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 14/04/2018
Horário 15:05

Um jovem de 19 anos morreu em um acidente de trânsito na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Itapura I, em Presidente Prudente, no início da madrugada de hoje. Felipe Anderson dos Santos dirigia sua motocicleta na via quando colidiu contra um poste de iluminação nas proximidades do Lar Santa Filomena, por volta da meia-noite. De acordo com a Polícia Militar, ele foi socorrido pelos bombeiros da USA (Unidade de Suporte Avançado), que constatou a morte no local.

Na garupa, estava outro rapaz, de 23 anos, que foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. No final da manhã de hoje, a instituição informou que o jovem sofreu uma fratura no braço esquerdo, segue internado em observação e seu quadro de saúde é estável.

Conforme a Funerária Interplan, o corpo de Felipe Anderson será velado hoje e sepultado amanhã, às 8h45, no Cemitério São João Batista.

Publicidade

Veja também