Rapaz é preso após agredir e tentar asfixiar a própria irmã

Minutos antes da agressão, polícia foi ao imóvel porque o acusado tentava entrar na casa da vítima sem autorização

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 25/11/2019
Horário 12:39

Um homem de 28 anos foi preso depois de agredir e ameaçar de morte a própria irmã, durante um desentendimento em Lucélia. O fato ocorreu durante a madrugada de sábado. De acordo com a PM, a equipe havia acabado de sair da residência, quando a vítima apanhou do irmão.

Conforme a corporação, os policiais foram informados pela vítima, 31 anos, de que o rapaz estava “muito agressivo”, e tentava adentrar na residência sem autorização. Na ocasião, dizia que também era dono do imóvel e insistia na ação.

Até então, a vítima não havia relatado agressão. Desta forma, as partes foram orientadas pela Polícia Militar, que deixou o local.

Mas não demorou para que os militares fossem novamente acionados. “Ainda próximo da residência, a vítima chamou os policiais, relatando que, após a saída da viatura, o irmão voltou e abriu o portão”, explica a corporação.

Naquele momento, o homem tinha ido em direção à mulher e desferido um soco contra o rosto dela. Ainda, durante a ação, tentou asfixiar a vítima e a ameaçou de morte.

Com a chegada de Polícia Militar, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município.

Ele está à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também