Rapaz é detido após ferir a cabeça da namorada em muro

Indivíduo foi localizado enquanto discutia com uma testemunha que tentou separar a briga do casal

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 22/07/2019
Horário 14:48

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por lesão corporal depois de agredir a namorada durante uma discussão ocorrida na madrugada de sábado, em Dracena. Segundo informado pela Polícia Militar, a mulher afirmou que o indivíduo chegou a morder o dedo dela durante a briga, e arremessar a cabeça contra um muro.

O fato ocorreu na Rua Alécio Pedroso, bairro Metrópole. Naquela madrugada os militares faziam patrulhamento pelas imediações quando observou que dois indivíduos estavam brigando na rua. Depois de conter a confusão, verificou que havia ocorrido uma briga entre namorados e que uma testemunha tentou separar a confusão ao perceber que a mulher estava sendo agredida.

Os policiais contaram que a vítima, de 20 anos, chorava muito e reclamava de dor no dedo indicador. Segundo ela, teria levado uma mordida do namorado, além de estar com dores na cabeça, pois alegava que teve a cabeça arremessada contra o muro.

De acordo com a polícia, o autor apresentava lesões no rosto e na cabeça e afirmava que tinha sido agredido por uma pessoa desconhecida com um capacete, momentos antes da briga. Diante do fato, o casal foi encaminhado até o Pronto Atendimento, onde a vítima permaneceu em observação e o autor após ser medicado, recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a delegacia onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

 

Publicidade

Veja também