Rapaz descumpre medida, invade imóvel e ameaça matar a ex-mulher

Vítima relatou que o indivíduo não aceita o fim do relacionamento e que já registrou diversas ocorrências contra ele

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 27/03/2020
Horário 10:42
Arquivo - Ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes
Arquivo - Ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes

A Polícia Militar prendeu ontem à noite um rapaz de 27 anos na Vila Marcondes, em Presidente Prudente. Ele é acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com a polícia, o indivíduo já foi preso diversas vezes em flagrante por violência doméstica.  

Consta no boletim de ocorrência que os militares foram ao local para atender, a princípio, uma briga de casal. Chegando no endereço, observaram quando o indivíduo puxava os cabelos da vítima, de 23 anos. De acordo com a polícia, ele aparentava estar “muito alterado”.

Ao ver a viatura se aproximar, o rapaz correu, porém, foi detido em outra rua paralela ao endereço da ocorrência. Na abordagem, disse que a tentativa de fuga ocorreu devido à medida protetiva que a vítima possui contra ele.

DENTRO

DE CASA

Conforme o registro policial, a mulher relatou que há quatro anos conviveu com o acusado, e que da união nasceu uma criança. Ela conta que ele não aceita o fim do relacionamento e que já registrou diversos boletins de ocorrência devido às ameaças - além da medida protetiva de urgência.

Ainda, relata que no sábado esteve em Tarabai com outro companheiro e, ao voltar para a casa na noite passada, o autor estava dentro da residência e a ameaçou de morte. “A vítima teme por sua segurança, pois acredita que se o autor for solto voltará a ameaçá-la e a agredir”, afirma a Polícia Militar.

Durante a prisão, a acusado também disse que mataria os policiais.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde permaneceu preso pelos crimes de ameaça, injúria e violência doméstica.

Publicidade

Veja também