Rapaz de 22 anos é morto a tiro na Vila Líder

Motivação do crime é desconhecida, no entanto, testemunha diz ter havido discussão entre a vítima e um indivíduo desconhecido, momentos antes de disparos  

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 23/04/2019
Horário 16:31

 


Na noite de ontem, um rapaz de 22 anos morreu depois de ser atingido por um disparo de arma de fogo na Vila Líder, em Presidente Prudente. O crime ocorreu no quintal da residência, localizada na Rua Valdemar Severo Bonfim. Segundo a polícia, o possível autor dos disparos foi visto por uma testemunha, mas não foi identificado.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar compareceu ao local e conversou com a testemunha que estava nas imediações. Naquela noite, ela teria ouvido uma discussão do lado de fora da residência e, quando saiu para ver o que estava ocorrendo, visualizou a vítima dentro do quintal conversando com um indivíduo desconhecido, este, do lado de fora da casa.

Depois disso, a testemunha declara que retornou para a residência, momento em que ouviu diversos disparos de arma de fogo. Ao voltar para ver o fato, avistou a vítima caída no chão do quintal. Conforme a Polícia Militar, a testemunha disse que o homem atingido pelos disparos era seu amigo e residia com ela, no entanto, afirma desconhecer o autor e motivações do crime.

Trabalho de perícia

O corpo da vítima estava caído em posição de decúbito ventral, de barriga para baixo. Segundo os militares, havia uma lesão de projétil de arma de fogo no tórax, o que foi verificado pela equipe do Grau (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências). A Polícia Científica também esteve no local para fazer o trabalho pericial, a fim de obter informações sobre o autor do crime.

Publicidade

Veja também