Rapaz cospe 14 porções de crack e é detido por tráfico

Outras cinco porções da mesma droga foram apreendidas dentro de imóvel; ele tentou resistir à prisão e agrediu policiais

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 16/10/2018
Horário 14:56
Polícia Militar - Materiais foram apreendidos em residência de acusado, no Jardim Brasilândia
Polícia Militar - Materiais foram apreendidos em residência de acusado, no Jardim Brasilândia

Na manhã de hoje, um homem de 20 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no Jardim Brasilândia, em Dracena. O flagrante ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar que avistou dois indivíduos com atitude suspeita em via pública. No total, foram apreendidas 19 porções de crack, bem como materiais de tráfico, algemas, munição de festim, sete aparelhos celulares e quantias em dinheiro.

Conforme a polícia, os indivíduos demonstraram nervosismo durante a abordagem. Em revista pessoal, foi localizado valor de R$ 20 em posse do acusado de 20 anos e, no momento em que pediu para que ele abrisse a boca, empreendeu fuga e foi contido pela equipe por meio do uso de força moderada, uma vez que desferiu sucos e chutes contra a equipe.

Quando foi algemado, cuspiu 14 porções de crack que estavam dentro da boca. Em diligências ao imóvel, foi localizada a quantia de R$ 589 em notas diversas dentro do quarto, bem como embalagens plásticas para embalar o entorpecente em porções, uma algema, munição de festim e sete aparelhos celulares.

O policiamento observou que ao lado da residência do indivíduo, há um lote fechado. Com a autorização da proprietária, foram feitas buscas no interior que resultaram na apreensão de mais cinco porções de crack.

Diante dos fatos, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

 

 

 

Publicidade

Veja também