Rancharia recebe show beneficente com Claudio Lacerda nesta sexta

No palco, violeiro apresenta canções de Almir Sater, Renato Teixeira e Paulo Simões; ingressos podem ser trocados por 2 pacotes de macarrão ou 2kg de feijão

VARIEDADES - Da Redação

Data 21/11/2018
Horário 17:36
Divulgação - Com carreira iniciada em Botucatu, Cláudio Lacerda sempre esteve ligado à música sertaneja tradicional
Divulgação - Com carreira iniciada em Botucatu, Cláudio Lacerda sempre esteve ligado à música sertaneja tradicional

Rancharia recebe nesta sexta-feira, o músico Cláudio Lacerda com o show “As canções de Almir, Renato e Simões”. O espetáculo, que terá abertura do Coral Fenabb, será a partir das 20h, na AABB Rancharia, e é oferecido pelo Circuito Sescoop/SP de Cultura em parceria com cooperativas locais (Coopermota, Sicoob Credivale, Unimed Presidente Prudente, Uniodonto de Presidente Prudente e Sicredi Centro Oeste Paulista).

Com carreira iniciada na cidade de Botucatu (SP), onde foi estudante de Zootecnia, Cláudio Lacerda sempre esteve ligado à música sertaneja tradicional. Em 2003, seu disco de estreia, "Alma Lavada", contou com a participação de Renato Teixeira. No espetáculo em Rancharia, ao lado de Marcelo Sarti na viola caipira, Moisés Shalon na bateria e Rodrigo Pinheiro no baixo, o violeiro Cláudio Lacerda interpretará músicas de Almir Sater, Renato Teixeira e Paulo Simões.

O Coral Fenabb – Rancharia fará a abertura do show com um medley de canções que vão de Michael Jackson a Adoniran Barbosa. O coral iniciará sua apresentação às 20h. Às 20h30, Claudio Lacerda sobe ao palco.

Os ingressos para o show poderão ser trocados por dois pacotes de macarrão ou dois quilos de feijão. Os alimentos serão revertidos em benefício do Hospital e Maternidade de Rancharia.

Sobre o Circuito

O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região, especialmente municípios com poucas opções culturais. Criado em 2016, o programa é resultado da experiência consagrada do Mosaico Teatral, Mosaico na Estrada e Mosaico Jovem, que, por mais de 15 anos, possibilitaram o acesso à arte a mais de 747 mil pessoas em 110 cidades paulistas.

Com Assessoria de Imprensa

 

Serviço

CIRCUITO SESCOOP/SP DE CULTURA – RANCHARIA

Espetáculo: Cláudio Lacerda - As canções de Almir, Renato e Simões | Abertura: Coral Fenabb – Rancharia

Data: 23/11/2018 (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: AABB Rancharia - Rua dos Professores, 1 - Jardim Universitario

Retirada dos ingressos: Dellaquino Corretora de Seguros - Rua Adhemar de Barros, 355 | Espaço Saúde Rancharia - Avenida Dom Pedro II, 1289 | Sicoob Credivale: Av. Dom Pedro II, 1144, Centro, Rancharia - SP | Coopermota: Av. Dom Pedro II, 1753

Informações: (18) 3265-6798 | (18) 3265-1347 | (18) 3265-7650 | (18) 32651074

 

 

 

Publicidade

Veja também