LOCAL ISOLADO

Raio derruba árvore e interrompe fornecimento de energia no camelódromo

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, acidente ocorreu por volta das 17h; não houve registro de vítimas

13/03/2019 04:26 • THIAGO MORELLO - Da Redação
José Reis - 25 clientes ficaram sem energia devido ao rompimento de cabos José Reis - 25 clientes ficaram sem energia devido ao rompimento de cabos

Uma árvore de grande porte caiu no Camelódromo de Presidente Prudente, na Praça da Bandeira, após ser atingida por um raio na tarde de ontem. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 17h. Ninguém se feriu.

De acordo com a Energisa-Sul Sudeste, concessionária de energia que atende a cidade, a queda da árvore ocasionou o rompimento de vários cabos da rede elétrica, o que impulsionou o desligamento de 25 clientes da área central, instalados próximo ao local. “Equipes foram acionadas até o perímetro para normalizar a situação, que não há previsão de término, já que se trata de um trabalho complexo”, explica a empresa.

Até o fechamento dessa edição, a energia ainda não havia sido reestabelecida. Além de duas viaturas da concessionária, dois carros do Corpo de Bombeiros compareceram ao local para realizar a retirada dos destroços. Nenhum boxe foi atingido, porém, a área foi isolada, mas sem necessidade de interdição da via, ainda conforme o registro.