PUM é a nova casa temporária dos boxistas

Medida partiu de uma sugestão do chefe do Executivo e permitirá a reforma do shopping popular, prevista para começar em 6 de janeiro de 2020

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 16/10/2019
Horário 05:38
Arquivo - Boxistas do camelódromo podem começar mudança a partir de 16 de dezembro
Arquivo - Boxistas do camelódromo podem começar mudança a partir de 16 de dezembro

A Prefeitura de Presidente Prudente participou na tarde de ontem de uma audiência, no Fórum do município, quando apresentou à Justiça a proposta de realocar 270 boxistas que trabalham no camelódromo para o PUM (Parque de Uso Múltiplo), que fica na Vila Euclides. A medida permitirá a reforma do shopping popular, prevista para começar em 6 de janeiro de 2020.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto da Silva Corrêa, Casagrande, a sugestão partiu do prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB), na intenção de não prejudicar as vendas de fim de ano dos comerciantes. “A adaptação no PUM ocorrerá nas duas quadras debaixo, em concordância com o Ministério Público Estadual”.

Sobre os prazos, Casagrande ressaltou que entre 16 de dezembro e 3 de janeiro de 2020 os boxistas devem começar a transferir as lojas, com custos arcados por eles mesmo, sendo que a partir de 6 de janeiro iniciam as obras no camelódromo, que têm previsão de conclusão para oito meses.  

Publicidade

Veja também