PSD e PSB indicam líderes de suas bancadas

Enio Luiz Tenorio Perrone e Adão Batista da Silva assumem a liderança dos partidos na Câmara de Prudente

PRUDENTE - Da Redação

Data 18/01/2019
Horário 06:19

O PSD (Partido Social Democrático) e o PSB (Partido Socialista Brasileiro) indicaram os vereadores Enio Luiz Tenorio Perrone e Adão Batista da Silva, respectivamente, como líderes de suas bancadas na Câmara Municipal de Presidente Prudente. A nomeação de Enio Perrone foi feita pelo presidente da Comissão Provisória do PSD na cidade, Fioravante Scalon. Anteriormente, a liderança era exercida pelo vereador José Geraldo de Souza (Geraldo da Padaria), que assumiu a cadeira de 2º secretário da Mesa Diretora neste biênio, iniciado em 1º de janeiro.

Da mesma forma, a liderança de Adão Batista foi informada pelo presidente do PSB em Presidente Prudente, Cleiton Aparecido Barbalho. A vice-liderança será exercida pelo vereador Anderson Silva. Neste caso, a mudança ocorreu devido à eleição de Demerson Dias (Demerson da Saúde) para presidente da Câmara Municipal durante o biênio 2019/2020, que ocupava a liderança da agremiação. Os nomes foram indicados por meio de ofícios lidos durante a sessão extraordinária da última sexta-feira.

Enio Perrone está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Presidente Prudente. O parlamentar já exerceu a presidência da casa nos biênios 2015/2016 e 2017/2018. Já Adão Batista foi eleito pela primeira vez nesta 17ª Legislatura para ocupar uma das 13 cadeiras do Legislativo prudentino.

Outras siglas

Até o momento, as outras siglas não manifestaram alterações. Desta forma, a professora Alba Lucena Fernandes Gandia segue como líder do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), Willliam Leite representa o PPS (Partido Popular Socialista) e também é líder do governo, e o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) ainda indicará sua liderança na casa de leis prudentina.

Com Assessoria de Imprensa da Câmara

Publicidade

Veja também