Prudentinos medalham nos Jogos Escolares

Allana Romão Rodrigues, atleta da APA/Semepp, foi prata no salto em altura; Caio Henrique da Silva, badmintonista do Sesi, ficou com o 3º lugar na categoria dupla masculina

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 26/11/2019
Horário 06:01
Organização JEJ - Com a bandeira de PP, Allana sorri no pódio por sua medalha de prata pela seleção paulista
Organização JEJ - Com a bandeira de PP, Allana sorri no pódio por sua medalha de prata pela seleção paulista

Com direito à melhor marca pessoal oficial (PB - 1,64 metros), Allana Romão Rodrigues, atleta da APA/Semepp - vestindo a camisa da EE (Escola Estadual) Hugo Miele -, que representou o município integrando a seleção paulista nos JEJ (Jogos Escolares da Juventude), realizado em Blumenau (SC), foi vice-campeã, na “duríssima prova do salto em altura”, conforme informações de seu pai, Cremilson Julião Rodrigues. Ainda ontem, ela participaria do revezamento 4 x 75m, com chances de mais uma conquista.

Outro prudentino que esteve nos JEJ foi o atleta badmintonista do Sesi Prudente, Caio Henrique da Silva, 17 anos, aluno da EE Fernando Costa, que disputou pela categoria sub-19, e conquistou o terceiro lugar na dupla masculina. Nas outras categorias, mista e individual, perdeu nas quartas de finais.

“Este terceiro lugar foi bom, mas poderia ter sido melhor. Ainda este ano disputo o último nacional, nestas mesmas categorias, que é muito importante para a pontuação do ano que vem. Treinaremos mais focados para este campeonato”, expõe Caio.

 

 

 

Publicidade

Veja também