Prudentino comemora 3º lugar em Pan No Gi

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 18/09/2019
Horário 09:01
Cedida - No pódio, Brett Rainey Marcio J, Hemerson e Carlos Enriquez
Cedida - No pódio, Brett Rainey Marcio J, Hemerson e Carlos Enriquez

O prudentino Hemerson Ricardo Navarro não conseguiu o primeiro lugar, mas garantiu a terceira colocação no pódio do Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu No Gi, realizado em Nova Iorque, the city college, pela IBJJF (Federação Internacional de Jiu-Jitsu Brasileiro) no domingo.

Já de olho em outras duas importantes competições, Hemerson avalia “como de nível muito alto e igualmente equilibrado, uma vez que os competidores estavam todos muito bem preparados tanto técnica quanto fisicamente. Na semifinal, fiquei em um empate de zero a zero. E perdi a final nas vantagens do adversário. O que reforça quando falo em equilíbrio dos atletas”, expõe o prudentino.

Hemerson, que mora nos EUA (Estados Unidos da América) há um ano e meio e está sempre em contato com a reportagem, pede para fazer um agradecimento especial ao O Imparcial pelas divulgações do esporte.

“Faço questão de agradecer o jornal porque está sempre divulgando meu trabalho aqui na América, bem como os da equipe Navarro em Presidente Prudente, sob a responsabilidade dos professores Paulo Roberto e Nilson Nunes. Estes dois estão tocando o time com excelente trabalho, mudando vidas de várias crianças e adolescentes por aí com o jiu-jitsu. Coisas boas assim devem ser evidenciadas!”, agradece Hemerson.

Um dos campeonatos que o atleta pretende competir é o Europeu No Gi, que será realizado na Itália. Mas, segundo ele, este ainda não é certo, uma vez que precisa ver se conseguirá patrocinador. “E tem também em dezembro deste ano o Mundial No Gi, na Califórnia, qual de 0 a 10, diria que tenho 8 de chance de participar.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também