Cedida - Bugalho assinou convênio na tarde de ontem, na capital

Foto: Cedida - Bugalho assinou convênio na tarde de ontem, na capital

CATEGORIA INFANTIL

Prudente será sede dos Jogos Escolares do Estado

  • 01/10/2019 06:37
  • DA REDAÇÃO

O prefeito Nelson Roberto Bugalho (PTB) acaba de firmar um convênio com a Secretaria de Estado dos Esportes para sediar os Jogos Escolares do Estado de São Paulo – Categoria Infantil, de 10 a 20 de outubro. O convênio entre o município e o governo estadual foi assinado na tarde de ontem, em reunião ocorrida na capital paulista. O deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) participou do encontro envolvendo Bugalho e representantes da pasta de Esportes.

Aproximadamente 5.500 pessoas estarão envolvidas na competição, entre técnicos, atletas, dirigentes e árbitros. “É um grande privilégio trazer este evento para a cidade, pois além de agitar as praças esportivas e estimular a prática de atividades físicas, movimenta todo o comércio local”, declarou Bugalho.

Os jogos escolares estão inseridos no calendário oficial da Coordenadoria de Esporte e Lazer e visam a favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios paulistas. O evento contará com a participação de escolas representando as 15 diretorias de esportes e disputarão as modalidades de atletismo, basquetebol, damas, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez.