Prudente sedia Convenção Distrital do Lions Clube

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 05/04/2020
Horário 08:50
Luiz Mauricio Sandoval, Antonio Macca e Adalberre Marini - 70
Luiz Mauricio Sandoval, Antonio Macca e Adalberre Marini - 70

(Síntese) Com a participação de representantes de 39 cidades e 43 Lions Clubes do Distrito L-12, abrangendo o território da Alta Sorocabana e parte do Estado do mato Grosso, terá início hoje à noite, no Teatro Municipal, a VI Convenção Distrital do L-12. (...) Na foto, Luiz Maurício Sandoval, coordenador geral da VI Convenção Distrital, acompanhado pelos senhores, Adalberre Marini, do Lions Clube de Pres. Prudente e Antonio Macca, presidente do Lions Clube Cinquentenário.

Fim do sequestro: A paz volta ao lar dos Sandoval

Foto: Antonio Paulo Sandoval - 1970

(Síntese) A chegada de Antonio Paulo Sandoval “Curuca”, a Presidente Prudente, na noite de sexta-feira última, vê encerrar um dos mais dramáticos episódios que, durante 25 dias, estiveram, não apenas a família Sandoval, mas toda a população do Estado de São Paulo, preocupada com o desfecho do acontecimento. Exatamente 25 dias e 5 horas depois de ser sequestrado – ele fez questão de calcular o tempo exato –, Curuca retorna, um pouco mais magro, com a barba por fazer, demonstrado visivelmente sinais de esgotamento. (...)

Professor Ferrari: Distinção na Defesa de Tese
(Síntese) Teve lugar sexta-feira última, no anfiteatro da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Presidente Prudente, a defesa de tese de doutoramento do professor José Ferreira leite, atual diretor do estabelecimento e titular da cadeira de Geografia Regional, abordando o tema “A Alta Sorocabana e o Espaço Paralisado de Presidente Prudente” (...)

Hoje, colação de grau na Faculdade de Direito

Foto: Luiz Alberto Tenório Zagalo - 1969

Hoje à noite, às 20 horas, no Salão Nobre da Faculdade de Direito de Presidente Prudente, na Vila Furquim, a cerimônia de colação de grau da turma de 69 – Turma Celso Laet de Toledo Cesar – devendo presidir a cerimônia o atual diretor do estabelecimento, Dr. Luiz Alberto Tenório Zagalo, com a presença das autoridades constituídas. (...)

Lacorte Vitale teria sido indicado por Alfredo Buzaid ou por Médici?

Foto: Hugo Lacorte Vitale

(Síntese) Foi eleito 1º secretário da Câmara Federal, o deputado Hugo Lacorte Vitale, da região de Presidente Prudente.
Segundo noticiário de um jornal paulistano, a escolha do deputado paulista Lacorte Vitale para a 1ª secretaria provocou incidente entre os senhores Rafael Baldacci Filho e Cantídio Sampaio na presença do líder Raimundo Padilha. Alegou o Sr. Baldacci que o candidato não fora indicado pela bancada de São Paulo, o que acentuou ainda mais a desunião da ARENA paulista. A indicação do Sr. Vitale está sendo creditada ao ministro da Justiça, Alfredo Buzaid. (...)

Sociais

Aniversários – Dia 2, João Mario Rozas Pio, José Luiz Peretti, Alberto Yamabe; dia 3, Êni Luiz Perrone, Reinaldo Tadeu Ciabatari.
Miss Prudente – Na próxima semana será formada comissão para o Concurso de Miss
Brincadeira dançante – Hoje, na Prudentina, a partir das 22 horas, mais uma brincadeira dançante com os famosos Sombras.

Esportes

Na rota do México, Zagalo também preocupa
(Síntese) o técnico botafoguense começou bem, vencendo o Chile de goleada, no Morumbi. Contra o mesmo adversário, diante de uma platéia maior, o selecionado de Zagalo não foi bem no Maracanã, inclusive dando vexame. Aqueles que viam em Zagalo a “salvação”, mais por serem contra Saldanha que propriamente acreditarem no veterano ponteiro esquerdo das copas de 58/62. (...)

Cinema

Cine Presidente
CAVALGA E MATA, com Alex Nicol

Cine João Gomes
PRIMAVERA DE UMA SOLTERIRONA, com Robert Stephen

Cine Ouro Branco
AMA-ME OU MATA-ME, com Monica Vidi

Publicidade

Veja também