Prudente divulga segunda morte de paciente com suspeita de coronavírus

Mulher de 56 anos faleceu ontem, mesmo dia em que foi noticiada a morte de um homem de 57 anos que estava com suspeita da doença.

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/03/2020
Horário 17:53
Reprodução: Reuters/Agência Gazeta/Lukasz Cynalews | Exames devem confirmar ou não a dença
Reprodução: Reuters/Agência Gazeta/Lukasz Cynalews | Exames devem confirmar ou não a dença

A VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) de Presidente Prudente informou na tarde de hoje a morte de uma mulher de 56 anos que estava na lista de casos suspeitos do Covid-19 no município e seguia internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A morte dela ocorreu ontem, mesmo dia em que foi noticiada a morte de um homem, de 57 anos, que também estava com suspeita de coronavírus.

Ainda conforme a VEM, a paciente era portadora de doença crônica e ainda é tratada como caso suspeito, visto que a doença só poderá ser confirmada depois que o resultado dos exames do Instituto Adolpho Lutz chegarem.

Na tarde de hoje também foi atualizada a situação do município em relação ao Covid-19. Agora, são 157 notificações, entre as quais 17 já foram descartadas e outras 140 aguardam resultados de exames.

Esta é a segunda morte de paciente com suspeita de Covid-19. Isso porque, na tarde de ontem, a vigilância divulgou o falecimento de um paciente de 57 anos e que também sofria de doenças crônicas.

A Vigilância Epidemiológica informa que mais informações podem ser obtidas no site: www.prudentedigital.com.br.

Publicidade

Veja também