Prudenshopping oferece descontos de até 70% até hoje

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 24/03/2019
Horário 04:20
José Reis - Descontos vão até 70% em produtos e serviços e promoção tem adesão de 89 estabelecimentos
José Reis - Descontos vão até 70% em produtos e serviços e promoção tem adesão de 89 estabelecimentos

Uma das promoções que movimentam Presidente Prudente chegou com produtos e serviços de até 70% de desconto e com 89 lojas. O primeiro “Tic Tac” do ano no Prudenshopping traz 235 ofertas de varejo publicadas em tabloide, além de outros produtos em promoção que podem ser conferidos no local. Serão abrangidos os segmentos de moda, calçados, acessórios, moda íntima, ótica, joias, serviços e alimentação. A expectativa conforme a organização, é que de ontem até hoje 45 mil clientes de Presidente Prudente e região passem pelo local.

Segundo a gerente da Le Postiche, Luisa Maria Lezier, 48 anos, o planejamento para promoção começa ao negociar os produtos com os fornecedores. “Nós temos 50 fornecedores, então pesquiso preços atrativos para repassar em ofertas aos meus clientes”, destaca.

A loja sempre coloca produtos como malas, carteiras e bolsas na promoção do Tic Tac e diante da necessidade e preço em conta, a professora Eliana Maria Duarte Grego, 47 anos, foi até o shopping com intuito de comprar uma bolsa. “Essa bolsa me chamou atenção pelo preço original que era de R$ 150 por R$ 99, então eu levo em conta a economia em produtos de qualidade”.

Há quem espera a promoção para renovar o guarda-roupa com preço baixo. De acordo com o consumidor e construtor Luis Roberto da Rocha, 40 anos, a promoção traz a facilidade de comprar produtos de marca que durem mais como no caso de calçados e roupas para as filhas. “Além de ótimos produtos, hoje pode ser encontrado lojas trabalhando com a metade do valor, ou seja, diminuem os custos o que faz com que a gente leve mais coisas para casa.”

O gerente de Marketing do Prudenshopping, Gilmar Luiz, 55 anos, ressalta que o que mantém a promoção viva é o fato do cliente encontrar produtos das lojas com descontos favoráveis, o que garante a compra de mais itens por menores preços. No que diz respeito ao impacto, o gerente declara que a promoção acaba atingindo não só Presidente Prudente, mas a região e para o lojista é uma forma também de trocar estoques que ficaram acumulados no final do ano.

Para a realização da promoção Tic Tac, as 89 lojas prepararam seus estoques com antecedência, mas os produtos são limitados dentro da quantidade pré-estabelecida por cada estabelecimento comercial. Realizada desde 2000, a promoção já está na sua 37ª edição e é realizada duas vezes por ano.

Serviços

No sábado, as lojas abriram das 10h às 22h e, hoje, domingo, das 13h às 20h. A praça de alimentação atende durante a promoção em seu horário normal, das 11h às 23h. Para conhecer as ofertas publicadas, basta acessar o site  www.prudenshopping.com.br e baixar o tabloide online, ou ainda ter acesso às promoções com o APP do Prudenshopping disponível nas lojas virtuais.

Publicidade

Veja também