Prudenfolia faz concurso de blocos carnavalescos

Variedades

| Da Redação

A programação do carnaval Prudenfolia 2018 tem uma novidade: o concurso de blocos carnavalescos. A Setur (Secretaria Municipal de Turismo) está recebendo as inscrições dos blocos de foliões e organizou a disputa para prestigiar quem aderir à iniciativa.

“Vamos premiar os melhores blocos por critérios que vão da animação à criatividade. O bloco que alcançar o 1º lugar ganha R$ 1 mil, 2º e 3º lugar, recebem R$ 500”, afirma o assessor da Secretaria Municipal de Turismo, Paulo Silvio Sanches. As premiações serão custeadas pelas empresas patrocinadoras do evento.

A Setur recebe as inscrições até esta quinta-feira, que podem ser feitas pessoalmente, na sede do Conselho Municipal de Turismo, que fica no prédio da Estação Ferroviária, das 8h às 12h ou até pelo aplicativo WhatsApp pelo número (18) 99735-0088.

Os blocos inscritos irão participar do desfile do Prudenfolia. Desfilam na sexta (9), sábado (10) e domingo (11).

 

Desfile

O Prudenfolia ocorre de 9 a 12 de fevereiro na Avenida João Gomes, em frente ao Balneário da Amizade de Presidente Prudente. Este ano, ocorrerá a distribuição gratuita de convites em troca de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para entidades assistenciais.

Os convites já podem ser obtidos no Centro Cultural Matarazzo, na Vila Marcondes; no Fundo Social de Solidariedade Municipal (no Parque do Povo – em frente da Casa do Médico) e na Semepp (no Parque do Povo), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No sábado e no domingo a Vip Conveniência, situada na Rua Padre Goetz, próximo do Colégio Anglo, será posto de troca dos convites por alimentos. O Prudenfolia contará com desfile das escolas de samba da Liga das Escolas de Samba e da Associação das Escolas de Samba, além da Escola de Samba Unidos de Vila Alegreti, de Martinópolis.

Com Secom

 

O Prudenfolia ocorre de 9 a 12 de fevereiro na Avenida João Gomes, em frente ao Balneário da Amizade de Presidente Prudente

 

Veja a programação completa do Prudenfolia 2018

Dia 9 de fevereiro, sexta-feira: Trio Elétrico, Banda Pakera e blocos de foliões – Entrada franca; início 21h, encerramento às 2h.

Dia 10 de fevereiro, sábado: Trio Elétrico, Banda Pakera e blocos de foliões – Entrada franca; início 21h, encerramento às 2h.

Dia 11 de fevereiro, domingo: Desfile das Escolas de Samba; Entrada 1 kg de alimento, início 21, encerramento às 3h (distribuições de convites gratuitos).

Dia 12 de fevereiro, segunda-feira: Trio Elétrico Grupo Axé Blond- Entrada 1 kg de alimento, início 21h, encerramento às 2h.

Comente com o editor

Estilo do Site
  • Luz
  • Alto Contraste