Projeto Piquenique Literário chega hoje a Panorama

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 10/03/2018
Horário 10:45
Arquivo, Tia Dri levará alegria com a contação de história no piquenique
Arquivo, Tia Dri levará alegria com a contação de história no piquenique

Neste sábado, 32 membros da Igreja Nova Jerusalém estarão envolvidos na promoção do 7º Piquenique Literário, uma das ações do Projeto Leitura Campeã, desta vez realizado em Panorama. Conforme Itamar Xavier de Camargo, durante a atividade serão entregues 300 kits escolares, contendo um caderno, um lápis, borracha, apontadores e uma caixa de lápis de cor, arrecadados nos meses de dezembro e janeiro pelos membros da igreja.

Na programação está contação de histórias com a tia Dri, Adriana Xavier, esposa do professor Itamar Xavier que fará um bate-papo com autor com seu livro “A Verdade Que Liberta”; pintura e entrega de uma Geladeiroteca; doação de 350 livros pelo projeto Leitura Campeã, apresentação de dança com o grupo Kinds Kids e muito mais diversão.

O projeto Leitura campeã é desenvolvido desde 2011, uma idealização do professor Itamar, que implantou dezenas de bibliotecas comunitárias, além de realizar outras várias ações de incentivo à leitura em Presidente Prudente e região.

“Começamos este evento com o objetivo de fomentar a leitura entre as crianças, adolescentes, jovens e adultos, na busca de tornar o contato com os livros um momento de prazer, seja praticando sozinhos ou em grupo, em casa, no trabalho, na escola e nas horas de descanso. O piquenique proporciona esse acesso a obras de qualidade”, expõe o proponente do evento.

Publicidade

Veja também