Programa Frente de Trabalho tem 25 vagas para Prudente

Interessados em contratação e qualificação profissional devem se inscrever entre hoje e sexta-feira, na Sedepp

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 04/09/2019
Horário 11:34

Coordenado em Presidente Prudente pela Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), o Programa Emergencial Frente de Trabalho está com 25 vagas abertas a partir de hoje e até sexta-feira, 6 de setembro. As inscrições serão realizadas sempre das 9h às 16h.

Os interessados em se inscrever no programa deverão comparecer à Sedepp com cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, sendo conta de água ou luz, e carteira de trabalho, sendo o documento original.

No Programa Frente de Trabalho, os interessados devem inscrever apenas uma pessoa por núcleo familiar; residir em Presidente Prudente há pelo menos um ano; e estar em situação de desemprego por período igual ou superior a um ano.

O programa prevê a contratação e qualificação profissional para até 25 prudentinos com idade mínima de 17 anos que se encontram em situação de desemprego. A jornada de atividade será de seis horas por dia, quatro dias por semana, além de um dia de qualificação profissional ou alfabetização. A iniciativa tem prazo de seis meses, sendo que o período poderá ser prorrogado por mais três meses.

Os beneficiados no Programa Frente de Trabalho receberão uma bolsa auxílio-desemprego de R$ 210 por mês, além de uma cesta básica de R$ 86, como prêmio por assiduidade durante suas atividades.

 

Serviço

A Sedepp encontra-se na Rua Adib Jorge Tannus, 50, esquina com Rua Marrey Junior, no Jardim Bongiovani.

Publicidade

Veja também