Divulgação

Foto: Divulgação

PROGRAMA DE MARCELO ADNET VAI SAIR DO AR COM FUNERAL COMEMORATIVO

  • 28/03/2019 09:03
  • Canal 1

Em se tratando do “Tá no Ar” impossível esperar alguma coisa diferente.

Para marcar a “morte” do programa, no dia 9 de abril, foi montado um “cortejo de despedida”, preparado especialmente para a ocasião.

Um trabalho sepulcral às avessas, com o luto e a tristeza dando lugar à alegria e muito improviso. O cortejo passou pelos mais diferentes setores dos Estúdios Globo, no Rio, colocando na roda todos que encontrava pelo caminho.

Por aí se entenda atores das diversas novelas, funcionários dos vários departamentos e a equipe inteira do “Tá no Ar”, incluindo o seu elenco e roteiristas.

Tudo como parte de um evento tão marcante, a ponto de merecer destacada participação de Fátima Bernardes e uma reportagem de Pedro Bial. 

O “Tá no Ar” chegará ao fim na Globo após seis temporadas. Deveria ter parado na quarta. O plano inicial era este, mas a boa aceitação do público acabou não permitindo.

TV Tudo

AGENDA

Fim do “The Four” e a Xuxa, agora, terá um período de descanso pela frente.

Enquanto na Record existe a previsão de uma nova edição do “Dancing Brasil” no segundo semestre, ela, sem revelar detalhes, recebeu convite para fazer um filme ainda este ano. Está analisando.

DEU CERTO

O SBT acertou ao colocar o “Operação Mesquita”, do Otávio Mesquita, na sua grade diária.

O programa tem alcançado a vice-liderança todas as noites e, de vez em quando, até belisca um primeiro lugar.

BOLA NAS COSTAS

A Rede TV!! estava preparando um material especial para anunciar a pré-estreia do Amaury Junior, nesta sexta-feira, com a cobertura do Baile da Vogue.

Mas desistiu. Antes de o trabalho ficar pronto, o próprio Amaury se encarregou de espalhar nas suas redes sociais.

OUTRA FACE

O programa “Viver do Riso”, conduzido por Ingrid Guimarães, já exibido no “Viva” e que irá ao ar durante toda semana que vem, após o “Jornal da Globo”, tem um bastidor dos mais interessantes.

Foram mais de 90 entrevistas com comediantes, escritores, diretores, atores e grupos. Como proposta, mostrar a outra face da comédia brasileira, a dedicação, história e, claro, frustrações.

ESTÁ NA ESPERA

Não andou, pelo menos até agora, o plano de aumentar em uma hora a duração do “Domingo Show”, do Geraldo Luís.

Isto chegou a ser cogitado, até como uma tentativa de barrar o crescimento do SBT no horário. O “Domingo Legal”, começando às 11h e terminando às 15h, nunca mais perdeu para a Record.

PERFORMANCE 

O “Luciana By Night”, programa da Luciana Gimenez nas noites de terça-feira na Rede TV!, foi outro que fechou o mês de março com todas as suas edições em 4º lugar no Ibope, sempre na frente da Band.

Nem mesmo a estreia do “MasterChef Para Tudo” foi capaz de alterar alguma coisa.

MÚSICA

Filho de Janete Clair e Dias Gomes, o baterista Alfredo Dias Gomes está lançando seu 11º CD solo, "Solar".

Desta vez, o músico carioca reúne oito faixas autorais e inéditas, revelando-se um exímio compositor também nas harmonias mais brasileiras, regionais.

Data marcada

O reality “Cultura o Musical” tem estreia marcada para dia 7, ao meio-dia, na TV Cultura. Com apresentação de Jarbas Homem de Mello, o programa terá entre os jurados Tiago Abravanel, Saulo Vasconcelos e Leonardo Neiva.

A grande final irá ao ar no dia 9 de junho.

RECORD INFORMA

Diferentemente de nota publicada na coluna, o boletim do R7 tem entrado na programação da Record.

Diariamente, nas faixas da manhã e tarde.

TOP DA SEMANA

Bell Marques será o “Convidado Top da Semana” na estreia da segunda temporada do “Só Toca Top”, sábado, na Globo.

Conforme antecipado por aqui, além das apresentações tradicionais, haverá sempre a participação de um artista consagrado cantando sucessos que marcaram época.

Bate – Rebate

Maurício de Sousa convidou Fafy Siqueira e Paula Lima para o elenco de um espetáculo que vai rodar todo o país a partir de maio...

... Em formato de um grande circo, reunirá 56 pessoas ao todo. Fafy fará todo o trabalho de narração e a Paula, sem surpresas, irá soltar a voz. 

Flávia Alessandra e Milhem Cortaz têm se destacado nesses momentos de despedida dos seus personagens em “O Sétimo Guardião”...

... Os dois praticamente tomaram conta do capítulo de terça-feira.

Aguinaldo Silva já definiu que Milu, personagem de Zezé Polessa, será a terceira vítima do misterioso serial killer...

... Antes dela, Machado e Feliciano, o próprio Milhem e Leopoldo Pacheco.

Luciana Huck começa a gravar nesta quinta-feira “The Gong Show”...

... De certa forma, ele sai como grande vencedor...

... A briga em cima deste formato sempre foi muito grande.     

 

c´est fini

 

Na Band, existe, sim, o desejo de lançar um jornal na hora do almoço. Ou será um novo com Luiz Megale ou uma reprise dos melhores momentos do “Primeiro Jornal”, do Joel Datena, que vai estrear nas manhãs.

Mas isto, fatalmente, vai mexer com a duração do “Jogo Aberto”, da Renata Fan, ou de “Os Donos da Bola”, do Neto. Um dos dois vai perder 30 minutos. Resta saber quem.

ÚLTIMAS DO AUTOR

Canal 1

Canal 1

O mundo da TV é contemplado na coluna Canal 1, de Flávio Ricco, com as novidades nas grades televisivas, bem como as que envolvem os famosos atores brasileiros e mundiais.

PUBLICIDADE