Cedida - Neste mês, Deltan lançou campanha com 70 novas propostas, atacando a corrupção em 12 diferentes frentes

Foto: Cedida - Neste mês, Deltan lançou campanha com 70 novas propostas, atacando a corrupção em 12 diferentes frentes

Palestra

Procurador da Lava Jato debate ética e corrupção em Prudente

Durante o evento, marcado para dia 21, Deltan Dallagnol, vai ressaltar importância da participação da população nessa frente; inscrições abrem sexta

  • 13/06/2018 15:10
  • Da Redação

No dia 21 de junho, a partir das 8h, o procurador da República e coordenador da força-tarefa Lava-Jato, Deltan Dallagnol, ministra a palestra “Ética e Corrupção”, em Presidente Prudente. O evento, que será realizado no Teatro Paulo Roberto Lisboa, do Centro Cultural Matarazzo, é realizado pela UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região), e é aberto a toda a população.

A partir do tema “Lava-Jato, eleições e combate à corrupção”, Deltan irá ressaltar a importância da participação da população nessa frente. Para o presidente da UEPP, Marcos Lucas, uma das ânsias da entidade é atentar os eleitores contra a corrupção. “A UEPP divulga na próxima quinzena, a quarta edição da campanha Vote Consciente, cujo objetivo também é a valorização de candidatos de nossa região”, afirma.

Ainda neste mês, em cooperação com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), Deltan lançou campanha com 70 novas propostas, atacando a corrupção em 12 diferentes frentes, incluindo desburocratização empresarial, democracia partidária, redução do alcance do foro privilegiado e Lei da Ficha Limpa válida também para servidores públicos.

 

Para participar

As inscrições gratuitas podem ser feitas a partir desta sexta-feira, na plataforma www.makeplace.com.br e acesso no www.uepp.org.br. A participação se dá mediante a doação de dois quilos de arroz ou feijão como condição de validade do convite, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município.

 

Com Assessoria de Imprensa da UEPP