Procurador da Lava Jato debate ética e corrupção em Prudente

Durante o evento, marcado para dia 21, Deltan Dallagnol, vai ressaltar importância da participação da população nessa frente; inscrições abrem sexta

PRUDENTE - Da Redação

Data 13/06/2018
Horário 15:10
Cedida - Neste mês, Deltan lançou campanha com 70 novas propostas, atacando a corrupção em 12 diferentes frentes
Cedida - Neste mês, Deltan lançou campanha com 70 novas propostas, atacando a corrupção em 12 diferentes frentes

No dia 21 de junho, a partir das 8h, o procurador da República e coordenador da força-tarefa Lava-Jato, Deltan Dallagnol, ministra a palestra “Ética e Corrupção”, em Presidente Prudente. O evento, que será realizado no Teatro Paulo Roberto Lisboa, do Centro Cultural Matarazzo, é realizado pela UEPP (União das Entidades de Presidente Prudente e região), e é aberto a toda a população.

A partir do tema “Lava-Jato, eleições e combate à corrupção”, Deltan irá ressaltar a importância da participação da população nessa frente. Para o presidente da UEPP, Marcos Lucas, uma das ânsias da entidade é atentar os eleitores contra a corrupção. “A UEPP divulga na próxima quinzena, a quarta edição da campanha Vote Consciente, cujo objetivo também é a valorização de candidatos de nossa região”, afirma.

Ainda neste mês, em cooperação com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), Deltan lançou campanha com 70 novas propostas, atacando a corrupção em 12 diferentes frentes, incluindo desburocratização empresarial, democracia partidária, redução do alcance do foro privilegiado e Lei da Ficha Limpa válida também para servidores públicos.

 

Para participar

As inscrições gratuitas podem ser feitas a partir desta sexta-feira, na plataforma www.makeplace.com.br e acesso no www.uepp.org.br. A participação se dá mediante a doação de dois quilos de arroz ou feijão como condição de validade do convite, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município.

 

Com Assessoria de Imprensa da UEPP

 

 

 

Publicidade

Veja também