Priscila Pereira visa atrair e manter empresas na região

Candidata afirma ainda que quer estender o ensino das crianças para integral e diz não aceitar dinheiro parado em obras da Saúde

Eleições - GABRIEL BUOSI

Data 15/08/2018
Horário 09:59
Marcio Oliveira - Priscila enfrenta as eleições pela 2ª vez, mas, agora, concorre ao cargo de deputada federal
Marcio Oliveira - Priscila enfrenta as eleições pela 2ª vez, mas, agora, concorre ao cargo de deputada federal

Candidata ao cargo de deputada federal nas Eleições Gerais de 2018, Priscila Pereira (MDB) esteve na sede de O Imparcial na tarde de segunda-feira e falou sobre as propostas de governo, caso seja eleita. Entre as prioridades estão a educação, com a ideia de implantar o estudo em tempo integral às crianças, incentivo fiscal às empresas, para que gerem empregos na região de Presidente Prudente, e a saúde.

Priscila nasceu em Indiana e aos sete anos se tornou cadeirante ao ser diagnosticada com a doença conhecida como ossos de cristal. A partir de então, até os 14 anos, ela afirma ter vivido mais dentro de hospitais do que em casa. “Eu não podia ter contato com crianças, pois meus ossos quebravam facilmente. Desde então, meus pais precisaram lutar por direitos, para que eu pudesse, por exemplo, estudar na rede pública de ensino”, conta.

Aos 14 anos, com a doença estabilizada, Priscila retornou às atividades, arrumou o primeiro emprego, na Prefeitura de Indiana, e após alguns anos se mudou para Presidente Prudente, onde está há 15 anos, e teve a oportunidade de trabalhar, estudar e concorrer ao cargo de vereadora, em 2016. “Tenho sede de mudança. Minhas propostas são a educação, que é precária na região, incentivo às empresas para que permaneçam aqui e não deixar dinheiro público parado junto de muitas obras”, elenca.

CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL

Nome completo: Priscila Pereira

Nome para urna: Pri Pereira

Idade: 35 anos

Estado civil, filhos: Solteira, sem filhos

Grau de instrução: Bacharel em Direito e duas pós-graduações

Partido: MDB

Coligação: Em análise

Histórico político/candidatura: Pleiteou uma vez o cargo de vereadora, em 2016

Publicidade

Veja também