PREPARANDO BEM

PRUDENTE - Homéro Ferreira

Data 22/02/2020
Horário 03:45

Em reunião da nova executiva e de planos para as eleições deste ano, o Avante demonstrou estar se preparando bem. Com as presenças de membros do partido e convidados, o encontro ocorreu na noite de quinta-feira no Aruá Hotel.

NOVA EXECUTIVA

A nova executiva do Avante, composta por gente nova na política partidária, é formada pelos seguintes membros: presidente Divaldo Ceresini, vice-presidente Roberto Scalon, tesoureiro Marcelo Falcão e secretário de finanças André Cestari.

LEMA DO AVANTE

As lideranças do Avante adotaram em Prudente o seguinte lema: “Novos conceitos para uma nova cidade”. Como parte das diretrizes do partido está o lançamento de candidato a prefeito, que deverá ser o empresário Marcos Lucas Carvalho.

AGRADÁVEL SURPRESA

Embora tenha sido convidado, a presença do médico Gabriel de Oliveira Lima Carapeba na reunião do Avante foi recebida como agradável surpresa por seu interesse no debate político e por carregar o DNA de Agripino Lima, prefeito por três vezes.

CHAPA DE CANDIDATOS

Conforme o presidente da executiva do PSL em Prudente e possível candidato a prefeito Guilherme Filizolla, com apoio do senador Major Olimpio, o partido está articulando a chapa de candidatos a vereador e trabalhando as propostas.

NOVA FILIAÇÃO

A executiva do Podemos anuncia a filiação da professora e empreendedora Aparecida de Lurdes Andrade Jovial, mais conhecida como professora Lurdinha e que deverá compor a chapa de candidatos a vereador.

SEM AGENDA OFICIAL

O prefeito Nelson Bugalho (PSDB) está sem agenda oficial para este feriado prolongado de carnaval. Os servidores públicos estão de folga, menos os de plantão em serviços essenciais. O expediente será retomado às 12h de quarta-feira.

ÚNICO EMPRESÁRIO

Na visita do governador João Doria (PSDB), o único empresário convidado para estar com ele na cerimônia de inaugurações e anúncios da liberação de recursos foi César Lima, que também esteve no almoço na Band Paulista.

COMPROMISSO ASSUMIDO

Doria assumiu com César Lima o compromisso de que irá à inauguração do campus da Unoeste em Jaú, onde a universidade já oferece o curso de Medicina e a construção do prédio de 15 mil metros quadrados está em fase de acabamento.

OPERAÇÃO CATA-TRECO

O descarte irregular de móveis e caixas de madeiras, entre outros objetos no entorno da Escola Municipal “João Franco de Godoy”, no Jardim Paulista, leva o vereador Willian Leite (PPS) a solicitar do poder público municipal a realização de Operação Cata-treco.

EM OUTRA ESCOLA

Enio Perrone (PSD), a exemplo de seu colega, irá oficializar através da Câmara o pedido de serviços no entorno de outra escola. Irá requer a manutenção na praça ao lado da Escola Estadual “Marietta Ferraz de Assumpção”, na Vila Industrial.

SOLICITAÇÃO DO LÍDER

Geraldo da Padaria (PSD), líder do prefeito na Câmara, protocola requerimento a ser apreciado na sessão da próxima quinta-feira, para que o prefeito Bugalho divulgue as ações decorrentes do decreto de estado de emergência por causa da dengue.

Publicidade

Veja também