Prêmios entregues pela Liga Prudentina de Futebol

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 25/11/2018
Horário 05:15
Arquivo - Prêmios entregues pela Liga Prudentina de Futebol
Arquivo - Prêmios entregues pela Liga Prudentina de Futebol

(Síntese) Na foto, quando da cerimônia de entrega dos troféus aos vencedores do Campeonato Amador da cidade, discursava o vereador Tokuo Goya (foto), que é presidente da Liga. Troféu Jose Roberto de Brito ao artilheiro Sergio Alves (Flamengo); Troféu Odilo Antunes de Siqueira, ao Campeão Infantil, Associação Prudentina de Esportes Atléticos; Taça Genildo Rotta ao arqueiro menos vazado, Irio Sobral de Oliveira (Associação Prudentina de Esportes Atléticos).

Agricultores desesperados: Seca dizima suas lavouras

(Síntese) A situação da lavoura na Alta Sorocabana é crítica. Excetuando-se a região circunvizinha à Presidente Prudente, o estado geral é de quase calamidade. A reportagem d’O Imparcial percorreu alguns municípios e pode constatar que a região sudoeste foi a mais atingida, estando alguns agricultores ameaçados de perderem completamente a produção. Outros não colherão tampouco as sementes que plantaram. (...)

Museu de Cera “Pinter” é a nova atração da cidade

(Síntese) Desde ontem encontra-se aberto em Presidente Prudente o Museu de Cera “Pinter” (foto), instalado no prédio da Rua Joaquim Nabuco, em frente a Caixa Econômica Federal. Este museu percorreu vários países europeus e sul-americanos.

Ele reproduz com impressionante fidelidade, as figuras de Hitler, Pedro Alvares Cabral, Lincoln, Pio XII, Mussolini, Caryl Chessman na sua cadeira elétrica. (...)

Prefeito eleito:

Primeiro gesto de Sandoval (foto) é bem recebido

Causou grande satisfação na cidade a noticia publicada neste jornal sobre o propósito do prefeito eleito, em doar às instituições de assistência social os seus vencimentos como prefeito, e a verba de representação, também atribuída ao cargo. (...)

Prudentino será homenageado sábado no Restaurante Fazano

O Sr. Maurício Cascapera, o estimado e popular Maestro Zingar (foto), será homenageado sábado à noite na capital, pela Ordem dos Músicos do Brasil, pelo seu trabalho da primeira Delegacia instalada no interior, daquela entidade dos músicos profissionais. O jantar de homenagem será no restaurante Fazano. (...)

Concerto erudito foi sucesso

(Síntese) A noitada de música erudita patrocinada pelo Centro Cultural Brasil-Estados Unidos, de nossa cidade, com a presença de Florence Fisher, Alfredo Mello e o pianista Arnaldo Rebelo (foto) foi um sucesso, com os três renomados artistas interpretando números brasileiros e norte-americanos de grande fama, recebendo aplausos da plateia. (...)

Resultados oficiais de Rancharia (por Chede Miguel)

(Síntese) No interesse de informar com liderança absoluta os nossos leitores, não foi confirmada posteriormente a nossa primeira informação, assim é que tanto os números para prefeito, vice e a relação de vereadores, sofreram alterações. Cumprindo dever profissional estamos hoje retificando a primeira informação, sendo portanto, os dados oficiais, os seguintes: Prefeito Municipal – Paulo Paulosi com 3.191 votos; Vice-prefeito – Elpidio Marchiani com 2.550 votos. (...)

Antonino Leite ganhou por 271 votos em Martinópolis

O candidato da ARENA-2, Sr. Antonino Leite de Oliveira (foto), venceu as eleições de Martinópolis por uma diferença de 271 votos, tendo como companheiro de chapa o Sr. Teodomiro Viana de Freitas. (...)

Jânio passará por Presidente Prudente

O ex-presidente Jânio Quadros (foto), atualmente confinado em Corumbá (Mato Grosso), deverá ser liberado nos próximos dias. O ex-presidente manifestou o propósito de fazer a longa viajem de retorno à capital do Estado, por via rodoviária.

De Campo Grande a São Paulo a viajem seria feita de ônibus, e como as duas empresas que cobrem o trecho, incluem Presidente Prudente na linha, o Dr. Jânio Quadros passará obrigatoriamente por Presidente Prudente. (...)

Roubada as joias de Jacqueline Onassis

Ladrões penetraram à noite na casa de campo onde estão hospedados os recém-casados Jacqueline e Aristóteles Onassis e roubaram joias no valor de 12 mil dólares, informou a polícia de Londres. A residência, chamada “Turville Grange”, é de propriedade do marido da irmã da senhora Onassis, o príncipe Radzveill.

Foto 07 - Antonio Macca e Ana

Foto 08 – Berimbaus

Foto 09 - Benedito

Sociais

Quando da visita de Ana Rubia Gonçalves ao jornal O Imparcial, a rainha da beleza da Sorocabana recebeu também os cumprimentos da direção da APEA, na pessoa do Sr. Antonio Macca (foto)  (...)

O Conjunto Berimbau (foto) esteve ontem na cidade de Lupionópolis, no Paraná, abrilhantando um grandioso baile, promovido por estudantes daquela cidade. (...)

Esteve visitando a nossa redação na última sexta-feira o vereador eleito de nossa cidade, Sr. Sebastião Martins.

O conjunto Os Temperamentais estará abrilhantará amanhã, na cidade de Presidente Venceslau, o “Baile do Bang-Bang”.

Hoje, no programa “Os ouvintes querem ouvi-lo”, às 12 horas, diretamente do Tênis Clube, através da Radio Difusora de Presidente Prudente, o vice-prefeito eleito, professor Dr. Benedito Pereira do Lago (foto).

Cinema

Cine Presidente

ENTRE O AMOR E O CANGAÇO, com Amilton Ribeiro

Cine João Gomes

CHAMADA PARA UM MORTO, com James Mason

Publicidade

Veja também