PREMIADOS OS 8 MELHORES PROJETOS DA MORAR BEM

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 21/11/2019
Horário 05:20
Giovana Sartori: (Jardim das Esculturas Vivas)
Giovana Sartori: (Jardim das Esculturas Vivas)

O espaço da Mampei Funada recebeu os arquitetos e designers de interiores de Presidente Prudente para uma noite de gala, anteontem. A AudioWay entregou mais uma edição do prêmio “Profissionais do Ano”, aos 8 melhores projetos da mostra de arquitetura e decoração Morar Bem 2019.


Carolina Langhi e Daniuele Galante
(Lavabo)


Ivone Luis do Carmo e Valter Lima premiaram Ana Lucia Vendramini e Arthur Amorim, que representaram Mariana Leme e Agueda de Pádua
(Sala de banho dos dormitórios)


Felipe Sambinelli
(Family Room)


Carolina Viáfora
(Sala de cinema)


Tomas Virgili
(Living)


Fernando Piffer
(Sala de Jantar Raízes)


Rodrigo Muniz
(Pérgola do Gin)

BOM DIA
Peçamos ao Senhor a graça de não falar mal dos outros, não criticar, nem fofocar, mas querer bem a todos.
(Papa Francisco)

O 5G
A internet 5G já está sendo implementada ao redor do mundo, mas seu impacto ainda não é sentido. Segundo Pietro Labriola, CEO da TIM Brasil, o 5G terá um impacto pequeno para o usuário de internet. Os avanços serão mais evidentes nos setores industriais, que ganharão eficiência e velocidade.

JALAPÃO
Uma das excursões que Sonia e Nei Balbino programam para 2020 será ao parque estadual do Jalapão, maravilha do estado do Tocantins, onde cresce o capim dourado, verdadeiro tesouro da natureza. Na Serra da Catedral, na Pedra Furada e nas Dunas do Jalapão, o grupo poderá contemplar cenários naturais fotográficos e inusitados.

SAÚDE MENTAL
Kaled El Sahili, psiquatra da Infância e da Adolescência, e os psicólgoos Amauri Costa e Lygia Durigon, mestrando e doutoura em Análise do Comportamento, apresentarão o 1º Simpósio MCI (Medicina de Neurodesenvolvimento e Comportamento Integrado de Presidente Prudente). Será dia 7 de dezembro, das 8h30 às 16h30 no auditório da OAB, e as inscrições podem ser feitas no site www.e-inscrição.com/medicinanci/simpósio.

DESCUIDO
A cidade precisa de arborização, mas muitas vezes as condições de plantio não são favoráveis e provocam até a queda da planta. Por toda cidade encontramos árvores em canteiros inadequados. Tem morador que cimenta até o colo da árvore.


TOP A modelo e Influencer Mariana Menotti, da Az Models, assina mais uma campanha nacional para a marca
Foto: Thomas Aguilera


REGISTRO TV no ponto de ônibus, foi uma das curiosidades anotadas por Sônia Balbino, durante sua viagem à China, semana passada


Juarez Carvalho e André Dantas são agentes de investimentos

ESCRITÓRIO REPRESENTA A XP INVESTIMENTOS
Com 40 anos de experiência na gerência de bancos em Presidente Prudente, Juarez Carvalho juntou-se com o dinamismo do jovem André Dantas para abrir a Ello Investimentos, escritório credenciado junto à XP Investimentos, para prestar atendimento personalizado junto ao mercado e ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões na hora de investir. “Nosso objetivo é assessorar os clientes em sua vida financeira, orientando para que façam os melhores investimentos, para que tenham melhor rentabilidade, seja nas aplicações mais tradicionais, até as mais sofisticadas”, explicou Juarez. A Ello Investimentos está instalada no edifício Prudente Home Trade Center.

 

 

 

 

...............................................

 

 

 

RAPIDINHAS

...

As luzes de Natal já começam a brilhar na cidade.

...

Audiência pública marcada para sexta, dia 22, às 19h30, debaterá a ida do Camelódromo para o Parque de Uso Múltiplo.

...

Centro de Especialidades Médicas do Oeste Saúde é alvo de elogios.

...

Advogado Marco Goulart preside dia 26/11 a última reunião do ano, do Codepp-Conselho de Desenvolvimento.

...

Ponto final: Pense positivo, vibre positivo, haja positivamente.

 

 

Publicidade

Veja também