Reprodução - Em Prudente, deverão ser oferecidas 1,2 mil refeições ao dia e 300 cafés da manhã

Foto: Reprodução - Em Prudente, deverão ser oferecidas 1,2 mil refeições ao dia e 300 cafés da manhã

LEVANTAMENTO

Prefeitura recebe corpo técnico do Programa Bom Prato para avaliação de endereços

Locais selecionados são próximos do Terminal Urbano Central, que fica na Avenida Brasil; intenção é entregar unidade no primeiro trimestre de 2020

  • 09/10/2019 14:46
  • DA REDAÇÃO

O prefeito de Presidente Prudente, Nelson Roberto Bugalho (PTB), recebeu hoje o corpo técnico do governo do Estado, a nutricionista Renata Prado e o engenheiro Minoru Sonoda, para avaliação de três endereços selecionados pela administração municipal para a implantação do Bom Prato no município.

Conforme explica o chefe do Executivo, após visita da equipe e levantamento de todas as informações dos locais selecionados pelo município, o governo do Estado quem determinará qual o escolhido para receber o restaurante popular.

De antemão, o prefeito informa que os três endereços são próximos do Terminal Urbano Central, que fica na Avenida Brasil, e que a intenção é entregar à população no primeiro trimestre de 2020.

Como já informado pela Secom (Secretaria Municipal de Comunicação), em Prudente deverão ser oferecidas 1,2 mil refeições ao dia e 300 cafés da manhã, sendo nos valores de R$ 1 e R$ 0,50, respectivamente, de segunda a sexta-feira.