Prefeitura de Prudente notifica mais duas mortes suspeitas por Covid-19

Nas últimas 24 horas, foram cinco, o que totaliza a investigação de sete agora; são dois homens, um de 36 e outro de 61 anos, ambos com doenças crônicas

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 06/04/2020
Horário 16:01
Governo do Estado - Resultados das amostras de sangue foram encaminhadas ao IAL
Governo do Estado - Resultados das amostras de sangue foram encaminhadas ao IAL

A Prefeitura de Presidente Prudente acaba de notificar mais duas mortes suspeitas por Covid-19. Desta vez, as vítimas são dois homens, sendo um de 36 anos e outros de 61 anos. Em ambos os casos, os pacientes tinham doenças crônicas. Foram cinco falecimentos somente nas últimas 24 horas, uma vez que ontem três mulheres também vieram a óbito, ainda de acordo com a notificação da municipalidade.

O que o Executivo frisa, nesse momento, é que não é possível afirmar se são casos positivos, até porque os resultados das amostras de sangue que foram encaminhadas ao IAL (Instituto Adolfo Lutz), na capital paulista, para a realização dos exames, ainda não chegaram. O que se sabe é que esses homens, assim como as três mulheres que morreram ontem, estavam hospitalizadas em unidades de saúde da cidade, com sintomas de Covid-19.

Com isso, o município investiga, até o momento, sete possíveis óbitos por conta da infecção do novo coronavírus. Contando os falecimentos e os demais suspeitos, são 175 investigações em Prudente. Cabe lembrar que o primeiro caso positivo da doença foi notificado no sábado.

Publicidade

Veja também