Prefeitura inicia campanha a vítimas de incêndio

Medida ocorre após 3 casas serem destruídas pelas chamas no sábado e um quarto imóvel ficar pelo menos com 60% de prejuízos

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 16/04/2018
Horário 21:08

Após um incêndio ter destruído três residências e queimar pelo menos 60% de outra casa, no sábado, como noticiado por este diário, a Prefeitura de Rosana, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social e o Fundo Social, iniciou uma campanha para arrecadar móveis, eletrodomésticos, utensílios e roupas. Os interessados em ajudar, se preciso for, podem solicitar o apoio da administração para o transporte de objetos de grande porte.

Por meio de uma nota, a Prefeitura esclarece que o incêndio destruiu três casas por completo, e uma queimada pouco mais da metade, sendo que as causas ainda não foram identificadas. Como noticiado por O Imparcial, as residências ficavam no distrito de Porto Primavera, sendo que as chamas consumiram os locais por volta da 1h do sábado e levou cerca de três horas para ter as ações encerradas.

“A administração faz um pedido a toda comunidade rosanense, aqueles que se sentirem motivados pela difícil situação das famílias podem contribuir”, diz a nota. As doações serão entregues na Prefeitura, que fica na Avenida José Laurindo, Subprefeitura e Secretaria de Inclusão e Assistência Social, que está localizada na Avenida Gonçalo Soares Branquinho.

 

SERVIÇO

A Prefeitura diz ainda que irá disponibilizar um veículo para recolher os móveis de grande porte e que auxiliarão as famílias atingidas pelo incêndio. Aos moradores que não conseguirem levar as doações nos locais indicados, a administração pede que um contato seja feito através dos telefones: (18) 3288-1928 ou (18) 98124-9857, para que a Prefeitura realize o recolhe do móvel.

Publicidade

Veja também