Prefeitura anuncia local provisório para coleta seletiva

Após o incêndio do último sábado, previsão é de que o serviço seja retomado até o fim desta semana na cidade

PRUDENTE - Da Redação

Data 17/07/2018
Horário 18:19
Arquivo - Incêndio consumiu barracão e equipamentos da Cooperlix na noite de sábado
Arquivo - Incêndio consumiu barracão e equipamentos da Cooperlix na noite de sábado

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Semea (Secretaria de Meio Ambiente), informa que já comunicou a Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) quanto à escolha de um local provisório para recebimento da coleta seletiva em caráter emergencial pela Cooperlix (Cooperativa dos Trabalhadores de Produtos Recicláveis de Presidente Prudente)
. De acordo com informações da Secom (Secretaria de Comunicação), o endereço foi cedido pelo empresário José Hilário Pasquini e fica na Avenida Alvino Gomes Teixeira, altura do número 2.500.

Nesta quarta-feira (18), o titular da Semea, Wilson Portella Rodrigues, e o secretário municipal de Obras, Rodnei Rena Rodrigues, farão uma vistoria no local e para averiguar a necessidade de adequações estruturais no espaço. A previsão é de que a coleta seletiva seja retomada até o fim desta semana na cidade.

Cabe reforçar que o local, já autorizado pelo órgão ambiental competente, é provisório, uma vez que o novo Centro de Triagem e Reciclagem do município deverá ser entregue em aproximadamente 30 dias.

Publicidade

Veja também