PREFEITO EM BRASÍLIA

PRUDENTE - Homéro Ferreira

Data 18/02/2020
Horário 03:42

Amanhã, o prefeito de Presidente Prudente, Nelson Roberto Bugalho (PSDB), tem agenda em Brasília com o secretário nacional de Saneamento, Pedro Maranhão, em busca de recursos para intervenções no Parque do Povo, para resolver problemas de alagamento.

GOVERNADOR EM PRUDENTE

Na quinta-feira, na visita do governador João Doria (PSDB) em Prudente, Bugalho tem a expectativa de assinar convênio de R$ 6 milhões para obras de mobilidade, incluindo a duplicação da Rua José Claro e outras melhorias.

DUAS AÇÕES SOCIAIS

A secretária estadual de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, fará na quinta-feira, na companhia de Doria, duas ações em Prudente: assinatura do convênio do programa Bom Prato e descerramento da placa de inauguração do Centro de Idoso de Mirante do Paranapanema.

VISITA AO HOSPITAL

O senador Major Olimpio (PSL), acompanhado do deputado federal Junior Bozella (PSL) e recepcionados pelo presidente da executiva local, Guilherme Filizzola, estiveram ontem em visita ao HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente).

SENADOR E GOVERNADOR

É bem provável que o governador Doria, na quinta-feira, também visite o HRCPP cuja diretoria está empenhada em obter novos aportes financeiros e o credenciamento junto ao SUS (Sistema Único de Saúde).

TROCA DE EXPERIÊNCIA

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Naraiana Kato, convidou para uma visita de troca de experiência a ex-primeira dama Maria Auxiliadora de Freitas Constantino, hoje, às 8h. O vice-prefeito Douglas Kato Pauluzi (PTB) também estará presente.

CAMINHO DA ESCOLA

A assessoria do deputado estadual Ed Thomas (PSB) anunciou que ontem ele esteve na solenidade de entrega de ônibus do programa Caminho da Escola, feita em São Paulo pelo governo federal para municípios paulistas.

CUIDANDO DA AGENDA

A assessoria do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) disse que ele permaneceu ontem em Prudente tratando, entre outras coisas, da agenda da visita de Doria. Na entrega de ônibus foi representado pelo chefe de gabinete Silvio Albuquerque.

EXECUTIVA DO AVANTE

Na quinta-feira desta semana será anunciada oficialmente a instalação da nova diretoria executiva do partido Avante em Prudente, em solenidade marcada para às 17h no Aruá Hotel.

UMA NOVA CIDADE

Os novos dirigentes do Avante anunciam que na oportunidade serão discutidas novas diretrizes do partido e os planos para as eleições municipais deste ano, sob o seguinte lema: “Novos conceitos para uma nova cidade”.

PRIMEIROS PASSOS

A executiva do PRTB em Prudente começa a dar os primeiros passos visando às eleições deste ano e programou sua primeira reunião do ano no domingo, no centro social do Conjunto Habitacional Cidade 2000, a Cecap.

ENCONTRO REGIONAL

Está sendo articulado para a segunda quinzena de março encontro regional do MDB em Prudente, com as presenças do presidente nacional, deputado federal Baleia Rossi, e do presidente paulista e deputado estadual deputado Itamar Borges.

Publicidade

Veja também