Pré-carnaval segue no Centro Cultural Matarazzo

VARIEDADES - ALINE MARTINS

Data 08/02/2018
Horário 12:11

O Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente, segue com as atividades carnavalescas através do projeto pré-carnaval, que ocorre até amanhã. A programação começa sempre às 14h. Ontem, o local sediou contos de carnaval e apresentação de dança carnavalesca, com Kinha Campos, na sala de convivência, uma iniciativa para todas as idades.

Na tarde de terça-feira, professores e um aluno do Projeto Guri executaram marchinhas clássicas de carnaval divertindo crianças e adultos na Sala de Convivência do Centro Cultural Matarazzo.

Conforme noticiado neste diário, o bibliotecário da unidade, Murilo Tomiazi Misael, explica que o objetivo da programação é resgatar a história do carnaval e enriquecer, de certo modo, a festa da cidade conectando com as atividades do Centro Cultural, voltadas para todas as idades.

 

Programação

As atividades seguem hoje com concerto musical com alunos e professores da Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes,  na Sala de Convivência. Já na sexta-feira, último dia do evento, tem apresentação do Bloco Carnavalesco do Projeto Guri, Regional de Presidente Prudente, no Boulevard “Os Sombras e os Temperamentais”. Além disso, há exposição de figurinos e de fotografias.

- Exposição de fotografias

Publicidade

Veja também