Pré-candidato, Juliano Borges fala sobre propostas ao cargo

Eleições - GABRIEL BUOSI

Data 03/07/2018
Horário 09:43
Gabriel Buosi - Juliano Borges: “Alicerce na educação, inovação e tecnologia”
Gabriel Buosi - Juliano Borges: “Alicerce na educação, inovação e tecnologia”

Nascido em Maracaí (SP), mas criado, praticamente, em Presidente Prudente, Juliano Borges (Podemos) lança sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal, e, em conversa na sede de O Imparcial, ontem, falou sobre a trajetória até chegar à concorrência das eleições de outubro, que será confirmada em breve nas convenções, além de relatar quais são os planos, caso seja eleito.

A chegada em Presidente Prudente ocorreu no ano de 1998, sendo que, desde então, o pré-candidato atuou em diversos segmentos, como afirma, tendo passado, por exemplo, pela Fundação Mirim, no início da vida profissional, Câmara dos Deputados, em Brasília (DF), como secretário parlamentar, e pela Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema). “Além disso, fiquei à frente da estrutura da juventude aqui do município por 7 anos”, afirma.

Já sobre a inserção no mundo político, ele relata que, desde pequeno, com o pai vereador, auxiliava na redação de diversos documentos da casa de leis, o que o fez entender que é pela política que se realizam as “reais transformações”. “Se eleito, pensaremos na representatividade regional e queremos montar um escritório em Brasília que, em curto, médio e longo prazo, promoverá o desenvolvimento econômico e social, com o alicerce na educação, inovação e tecnologia”, diz.

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Nome completo: Juliano Camilo Borges

Nome para urna: Juliano Borges

Idade: 35 anos

Estado civil, filhos: Casado, sem filhos

Grau de instrução: Ensino superior completo

Ocupação: Administrador

Partido: Podemos

Coligação: Sem coligação

Histórico político/candidatura: Duas vezes para vereador e a atual para deputado

Publicidade

Veja também