Pré-candidato Haroldo Filho quer redução de impostos

Nascido na capital, mas em Prudente desde pequeno, o administrador visa acabar com privilégios políticos

Eleições - GABRIEL BUOSI

Data 24/07/2018
Horário 09:59
Gabriel Buosi - Haroldo Filho: "Quero mudanças reais"
Gabriel Buosi - Haroldo Filho: "Quero mudanças reais"

Esteve na sede de O Imparcial na tarde de ontem o pré-candidato ao cargo de deputado estadual, Haroldo Filho (PSL), que comenta estar em Presidente Prudente desde quando era bebê e visar, desta forma, beneficiar, inclusive, a região oeste do Estado, caso seja eleito. “Pretendo acabar com os privilégios de políticos e, desta forma, reduzir impostos”, salienta.

Haroldo de Sa Quartim Barbosa Filho tem 35 anos, nasceu na capital do Estado, mas veio para Presidente Prudente ainda pequeno. Vindo de família de produtores rurais, ele informa ter se formado em Administração, o que fez com que ele procurasse estágios com a intenção de encontrar aprendizado e não apenas dinheiro. “Fiz parte da equipe de algumas empresas, como uma corretora de valores e uma usina de álcool”, lembra.

Em 2012, diante de manifestações públicas dos brasileiros, o pré-candidato sentiu a necessidade de entender o que motivava as pessoas a lutarem por seus direitos, mesmo vendo muitas “sem saber” o porquê de estarem lá. “Comecei, então, a estudar o tema política, iniciei uma militância virtual e foi em 2016 que disputei as eleições pelo cargo de vereador. Foi uma ótima experiência e que me motivou a aceitar o convite do PSL para a pré-candidatura a deputado estadual”, expõe.

Entre as propostas, que são otimistas, Haroldo visa acabar com o privilégio de políticos, conseguir, desta forma, diminuir impostos, reduzir burocracias e fazer com que aumentem as vagas de emprego. “Não busco apenas emendas parlamentares, quero mudanças reais”, aponta.

PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Nome completo: Haroldo de Sa Quartim Barbosa Filho

Nome para urna: Haroldo Filho

Idade: 35 anos

Estado civil, filhos: Casado

Grau de instrução: Superior Completo

Ocupação: Administrador

Partido: PSL

Coligação: Não há

Histórico político/candidatura: Pleiteou o cargo de vereador em PP em 2016

Publicidade

Veja também