Praça da Juventude promove workshop de pintura em tela

Curso de pintura terá duração de 16 horas divididas em quatro encontros de quatro horas cada; ação começa dia 19

VARIEDADES - Da Redação

Data 11/03/2018
Horário 20:31
Divulgação, Inscrições para o workshop de pintura nas praças da Juventude e no CEU estão abertas
Divulgação, Inscrições para o workshop de pintura nas praças da Juventude e no CEU estão abertas

A partir desta segunda-feira estão abertas as inscrições para o workshop de pintura em tela nas praças da Juventude e no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), em Presidente Prudente. O curso será realizado a partir do dia 19 de março.

O workshop de pintura terá duração de 16 horas divididas em quatro encontros de quatro horas cada. Às segundas  ocorre  na Praça CEU. Já na Praça da Juventude do Ana Jacinta, as aulas ocorrem  nas terças-feiras. Na Praça da Juventude do Humberto Salvador, as aulas ocorrem às quartas-feiras. Por fim, na Praça da Juventude da Cohab, as aulas  serão ministradas nas  quintas-feiras. Em todas as Praças o horário é das 14h às 18h.

A pré-inscrição é realizada através do site www.prudentejovem.com.br. No endereço eletrônico, o interessado seleciona o curso e a praça de sua preferência e também envia cópia do RG e CPF. Já para quem não conta com acesso à internet, é necessário comparecer à sala de informática na Praça de sua preferência e realizar o cadastro.

O workshop de pintura em tela é uma ação do Governo de Presidente Prudente, por meio da   Coordenadoria da Juventude.

 

Serviço

Mais informações podem ser obtidas nas Praças da Juventude. O telefone da Praça da Juventude do Ana Jacinta é o (18) 3909-2444 e da Praça da Cohab é (18) 3907-4549. Já o contato do CEU na Zona Leste é (18) 3903-0457, da Praça da Juventude do Humberto Salvador é (18) 3905-1686. Ou entrar em contato pelo e-mail: juventude@presidenteprudente.sp.gov.br ou acesse http://www.prudentejovem.com.br/.

 

Publicidade

Veja também