PPU inicia atividades no Terminal Urbano

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 13/03/2018
Horário 11:36
José Reis, PPU funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, com serviços antes feitos no CCO
José Reis, PPU funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, com serviços antes feitos no CCO

Começou a operar desde ontem - em caráter experimental -, em Presidente Prudente, o PPU (Prático Prudente Urbano), unidade instalada pela Prudente Urbano para atendimento aos usuários do transporte público coletivo municipal. A nova dependência fica no Terminal Rodoviário Urbano do município, às margens da Avenida Brasil, onde agora serão realizados atendimentos de serviços que eram operados no CCO (Centro de Controle Operacional). Por lá, conforme a empresa, poderão ser feitos recargas, solicitar bloqueio e desbloqueio do cartão, entre outros serviços.

O antigo prédio do CCO, localizado na Rua Doutro Gurgel, 80, no centro, ainda continuará em funcionamento e à disposição dos usuários, entretanto, apenas para venda de cartão de bilhetagem eletrônica. A porta-voz e advogada da empresa, Renata Moça, explica que a mudança vem com a intenção de proporcionar o atendimento com alta tecnologia, mais rápido e “tudo em um só local”. A previsão ainda é de que o PPU também realize o cadastramento da biometria facial, mas futuramente.

O atendimento à população ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2101-9300.

Publicidade

Veja também