PPFC derrota o Azulão e fica com a liderança

Time prudentino venceu o Osvaldo Cruz por 2 a 1 na tarde de ontem, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, Brenão, e agora pega o Atlético Araçatuba na 2ª fase

Esportes - PAULO TAROCO

Data 12/10/2017
Horário 13:05

PPFC (Presidente Prudente Futebol Clube) e Osvaldo Cruz conheceram os adversário da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão. O desfecho foi conhecido após a vitória do time prudentino diante do Azulão, por 2 a 1, na tarde de ontem, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, Brenão, em Osvaldo Cruz.

André abriu o placar os donos da casa, mas Alex Sandro e Dadá viraram para o time de Prudente. A partida foi válida pela nona rodada da primeira fase da competição, entretanto ocorreu de forma remarcada, uma vez que, no último dia 30 de setembro, o jogo foi cancelado pela ausência de policiais militares no Brenão.

Com o resultado de ontem, o PPFC fechou a primeira fase como líder do grupo 2, com 18 pontos em oito jogos. Já o Azulão ficou na vice-liderança, com 16 em oito jogos. Assim, o PPFC cruzará com o terceiro colocado do grupo 1, o Atlético Araçatuba, e o Osvaldo Cruz terá pela frente o segundo colocado do grupo 1, o Fernandópolis.

Tanto PPFC quanto Osvaldo Cruz, por fecharem com melhor campanha em relação aos rivais, obtiveram o direito de jogar a segunda partida do mata-mata em casa, além de atuar por dois empates ou a igualdade na soma dos placares dos dois jogos.

As partidas de ida das duas equipes da região na próxima fase ocorrerão no sábado, dia 14, às 15h. As partidas de volta estão marcadas para o sábado seguinte, dia 21 deste mês.

Publicidade

Veja também