PP participa de Copa de Ciclismo em Araçatuba

Cidade terá 18 atletas envolvidos em diversas categorias e idades em busca chegar à liderança da competição

Esportes - WEVERSON NASCIMENTO

Data 24/03/2019
Horário 06:04

Hoje ocorre em Araçatuba mais uma etapa da 20ª Edição da Copa Regional de Ciclismo do Noroeste Paulista. Presidente Prudente conta com 18 atletas envolvidos em diversas categorias e idades. Na ocasião representarão o município ciclistas da Escola de Ciclismo Nelson Ricardo Cardoso Pelosi e atletas da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).

De acordo com Mauro Aoqui, atualmente Prudente está em segundo lugar no placar geral. “Essa situação é decorrente de na etapa anterior termos dividido os atletas em duas competições que ocorreram no mesmo dia. Mas há chances de voltarmos à liderança”, relata.

O coordenador e técnico de equipe da Escola de Ciclismo, Eber de Almeida Boscoli, 50 anos, reforça que o objetivo é que Prudente assuma a primeira colocação nesta etapa. “Dessa vez com o número de atletas que vamos levar podemos chegar à liderança”, reforça. As principais categorias concorridas por Prudente são a infantil, infanto-juvenil, juvenil, júnior, iniciante, master A e B, sênior A e B e sub30.

Publicidade

Veja também