Cedida - Organização aguarda presença de aproximadamente 300 participantes no evento

Foto: Cedida - Organização aguarda presença de aproximadamente 300 participantes no evento

ABERTO DE TÊNIS

PP Open reúne profissionais

Disputas serão realizadas nas cinco quadras de saibro do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente), entre os dias 6 e 8 de dezembro

  • 01/12/2019 07:48
  • OSLAINE SILVA - Da Reportagem Local

Com troféus para os campeões e vices de todas as categorias, mais de R$ 21 mil em premiações e atletas profissionais confirmados, ainda dá tempo de fazer a sua inscrição para o torneio PP Open Aberto de Tênis, até 3 de dezembro, pelo site ppopen.com.br. As disputas serão realizadas nas cinco quadras de saibro do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente), entre os dias 6 e 8 de dezembro.

Segundo o organizador Joaquim Ribeiro, 52 anos, são aguardados 300 participantes para o evento. Entre os profissionais já é certa a presença de Daniel Dutra Silva, José Pereira, Felipe Garla, Ernando Scurra (paraguaio) e Idio Escobar. “Nosso objetivo é difundir a modalidade na região e trazer atletas profissionais para fomentar ainda mais o esporte. Lembrando que a entrada é aberta ao público, não precisa ser sócio do Tênis para participar, então todos que prezam pelo esporte está convidado a prestigiar”, expõe o organizador.

Os jogos das categorias profissional e 1ª classe serão no formato de melhor de três sets, sendo o terceiro disputado em tie break de 7 pontos. Nas categorias masculino A, B, C, feminino A, B, infantil 12, 13 a 14 anos em set de 8 games com vantagem. Vale ressaltar que o tempo de atraso de um jogador para uma partida é de no máximo 15 minutos. Uma vez publicado o horário dos jogos no site do torneio não haverá ajustes para troca de horário nas partidas.