POSSE

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 27/11/2019
Horário 05:20
Tenente Coronel José Evanio Cavalcante Brito Junior, de Presidente Prudente, comandará o 28º Grupo de Artilharia de Campanha, a partir de janeiro
Tenente Coronel José Evanio Cavalcante Brito Junior, de Presidente Prudente, comandará o 28º Grupo de Artilharia de Campanha, a partir de janeiro

O prudentino José Evânio Cavalcante Brito Junior, Tenente Coronel do Exército, será empossado no comando do 28º Grupo de Artilharia de Campanha, Cerimônia ocorrerá dia 6 de janeiro, 9h30, na sede da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, em Criciúma, Santa Catarina.

CUIDADOS
Pesquisadores alertam para a alta incidência dos raios ultravioleta nesse verão. É preciso que todos tenham cuidado com a exposição ao sol, os raios ultravioletas estarão altos, alertam. Os raios mais altos são registrados entre 10h e 16h. Nesse horário, a exposição direta ao sol deve ser evitada. Além disso, é importante redobrar o uso do protetor solar e aumentar o consumo de água para que o corpo não sofra com a desidratação.

APLICATIVO DA ACIPP
Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) lançou um aplicativo para celulares disponibilizando serviços como a consulta à Boa Vista/SCPC, um dos mais requisitados da entidade. Gratuito, o aplicativo já está disponível na Google Play Store, para os aparelhos Android, e para usuários do sistema IOS, na App Store. Para fazer o download, basta buscar por “Acipp Presidente Prudente”. O aplicativo está dividido em categorias como: Clube de Vantagens, Guia Comercial, Serviços da Associação e Consulta Boa Vista/SCPC. Quem baixar o aplicativo pode participar do sorteio de uma viagem com acompanhante para Capitólio (MG), de 17 a 20 de janeiro, incluindo transporte, hospedagem em resort 4 estrelas e passeios a atrações, como cânions e cachoeiras, que tornaram famoso esse destino turístico.


Lívia Cabral Pucci, Cacá Fillipi de Mello, Fabiana Pinheiro, Edílson Azevedo, Carol Andreoti e Fellipe Sambinelli Luiz, na corrida da Casa do Médico


Os diretores da OAB, Débora Zola e Wesley Cotini, com os juízes de Direito Silas Silva Santos e Paulo Gimenes Alonso, na reunião que debateu os dois anos de implantação das Unidades de Processamento Judicial (UPJs)

RAPIDINHAS
...
Produtos tradicionais nas ceias de Natal e ano-novo, como castanhas, nozes e frutas da época, ganham mais destaque nos supermercados.
...
Anotem na agenda: Vila Natal – maior evento natalino da cidade- começa na próxima sexta-feira, no IBC.
...
Toda renda da Vila Natal será destinada às 30 associadas da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente e região).
...
Vale a pena uma visita à Multi Itens, neste final de ano. Loja está repleta de artigos natalinos, árvores, enfeites, adereços e luzes decorativas.
...
Ponto final: Quer saber o sentido da vida? Pra frente.

 

 

Publicidade

Veja também