Policial militar é ferido com golpe de faca

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 17/01/2018
Horário 11:22

Um policial militar de Osvaldo Cruz foi agredido com um golpe de faca, durante o atendimento de uma ocorrência de tráfico de drogas, no início da madrugada de ontem, à 0h42, na Vila Esperança, Rua Alécio Romano. Segundo as informações do policiamento, o indivíduo envolvido na ocasião foi detido com 15 porções de crack, além de “uma porção maior” da mesma droga.

Na ocasião, em meio às ruas do bairro, agentes da Polícia Militar abordaram o sujeito que, supostamente, estaria em atitude suspeita, entregando “algo” para outro rapaz desconhecido, conforme a PM. Ao avistar a polícia, um deles dispensou duas porções do entorpecente e conseguiu fugir do local. No entanto, o indiciado, reconhecido como o autor do tráfico, correu para dentro de casa.

Dentro imóvel, para impedir a entrada dos agentes, o sujeito colocou móveis na frente da porta, que é de vidro. Contudo, um dos policiais que estavam na ocorrência, tentou alcançar a chave pelo lado de dentro, momento em que teve a mão machucada por um golpe de faca, desferida pelo próprio autor e morador do imóvel.

Logo após a agressão, o indivíduo correu para o banheiro, mas os policiais conseguiram entrar, por terem recebido a chave da moradora da casa. Ainda de acordo com o policiamento, foi preciso usar “força física para conter e algemar o autor”. Dentro do cômodo, em meio às roupas sujas, foram localizadas as outras 13 pedras de crack, idênticas às dispensadas pelo usuário, que ainda não foi identificado, e que fugiu.

Além disso, também foi encontrada uma porção maior do mesmo entorpecente, dentro do encanamento do vaso sanitário, assim como a faca utilizada na agressão, um relógio sem origem declarada, um rolo de papel alumínio e uma quantia de R$ 264, “que estava no bolso” da moradora, identificada como esposa do autor, completa a Polícia Militar. Segundo a mulher, o dinheiro foi guardado a mando do próprio marido.

O sujeito foi encaminhado à Polícia Civil da cidade, onde a ocorrência foi registrada e o mesmo permaneceu preso à disposição da Justiça. Ademais ao tráfico de drogas, a polícia informa que o rapaz também responderá por lesão corporal.

Publicidade

Veja também