Policiais são super-heróis

Fantasiados, eles presentearam aproximadamente 60 crianças do HRCPP e da santa casa de Prudente

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 10/10/2019
Horário 08:47
Paulo Miguel - Vestidos de super-heróis, policiais animaram a rotina de crianças em atendimento hospitalar
Paulo Miguel - Vestidos de super-heróis, policiais animaram a rotina de crianças em atendimento hospitalar

Com muito amor envolvido, os policiais militares do 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), vestidos de super-heróis, visitaram ontem o HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente), além da ala pediátrica da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente. Eles levaram aos pequenos, força, esperança e alegria, com muita música, dança e momentos de encantamento, afinal um mundo de fantasia tomou conta do local. Segundo a PM, aproximadamente 60 crianças participaram das atividades.

Vestidos a caráter, os policiais deixaram de lado, por alguns instantes, aquela que pode ser considerada a verdadeira capa, a farda. Mas tudo por um bem maior, a solidariedade. De acordo com a Comunicação Social da PM, todos os anos a corporação realiza atividades sociais, e neste em questão, decidiu presentear àqueles que necessitam de um abraço e um gesto de carinho. “A ação proporciona aos policiais a oportunidade de participar de perto de diversas situações. E, ao se tratar de crianças, decidimos optar por fantasias de super-heróis, pois toda criança gosta”. Outro benefício, segundo a PM, é mostrar a importância de confiar na polícia e mostrar o lado solidário das ações promovidas. “A prevenção vem daí. É quando se planta a sementinha”.

Planejada há dois meses, a ação contou com a presença de 20 policiais militares, entre o corporativo do 25º BPM/I e a Banda Regimental de Música do CPI- 8 (Comando de Policiamento do Interior).  

Publicidade

Veja também