Policiais localizam jovem de 16 anos desaparecida há 3 dias

Investigações levaram equipes até a um sítio, onde a adolescente foi encontrada; moradia apresenta condições precárias

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 10/08/2018
Horário 15:45
Polícia Civil - Imóvel onde adolescente foi encontrada fica a aproximadamente 15 km do perímetro urbano de Junqueirópolis
Polícia Civil - Imóvel onde adolescente foi encontrada fica a aproximadamente 15 km do perímetro urbano de Junqueirópolis

Uma operação policial foi deflagrada na manhã de hoje, em Junqueirópolis, para localizar uma adolescente de 16 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira, quando deixou a casa dos pais levando consigo seus pertences. Conforme a equipe que participou da operação, o pai da jovem compareceu à Delegacia de Polícia do município para comunicar o paradeiro da filha, que foi encontrada na companhia do namorado em um sítio. Um procedimento será instaurado para avaliar a participação do companheiro na ação de fuga.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações identificaram um possível local onde a adolescente estaria escondida. De imediato, foram iniciadas buscas até o endereço informado, um sítio a aproximadamente 15 quilômetros do perímetro urbano de Junqueirópolis. No local, localizaram a jovem no interior do imóvel, em condições precárias de moradia, em companhia do namorado de 18 anos.

Em depoimento aos policiais, ela alegou que deixou a casa dos pais de maneira voluntária, e que informou que, possivelmente, estaria grávida. Diante do fato, ela foi conduzida à delegacia de polícia, onde foi entregue ao pai.

 

 

 

 

Publicidade

Veja também