Polícia Civil - Brinquedos arrecadados e kits com doces foram distribuídos para crianças da escola Dincao

Foto: Polícia Civil - Brinquedos arrecadados e kits com doces foram distribuídos para crianças da escola Dincao

"ADOTE UM SORRISO"

Policiais arrecadam brinquedos e doces para crianças

  • 09/10/2019 20:01
  • WEVERSON NASCIMENTO - Da Redação

Policiais civis de Presidente Venceslau, contando com doações da comunidade e de companheiros da corporação, arrecadaram brinquedos, ao longo de agosto e setembro, para a campanha “Adote um sorriso”. Os presentes arrecadados e os kits com doces foram distribuídos ontem, para crianças da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Artuzina de Oliveira Dincao, dos períodos matutino e vespertino, durante a comemoração do Dia das Crianças.

Os policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia, Sthéfano Altino Baptista Rabecini, Rosária Cilene Lopes Prior Tozato, Paulo Sérgio Tozato e Vanessa de Oliveira Sonoda; da Central de Polícia Judiciária, Eddy Mara de Oliveira; e a colaboradora Maria Helena Batista de Freitas fizeram a entrega dos brinquedos e interagiram com as crianças durante o evento.

Na mesma escola, ainda foram entregues as bolas doadas pelo Colégio Objetivo de Tupi Paulista, para serem utilizadas nas aulas de educação física. No âmbito da campanha, também serão doados brinquedos para crianças de uma creche. O objetivo da ação é a aproximação da Polícia Civil com a comunidade, reforçando os preceitos da Polícia Comunitária.

ÚLTIMAS DO AUTOR