Polícia registra dois roubos no Jardim das Rosas

Sequencialmente, um jovem de 22 anos e uma farmácia foram alvos dos bandidos; um dos supostos autores do crime foi preso pelo policiamento

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 22/05/2019
Horário 18:33

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de roubo entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, no Jardim das Rosas, nas imediações do Parque do Povo de Presidente Prudente. Sequencialmente, um jovem de 22 anos e uma farmácia foram alvos dos bandidos, em ocorrências e autorias separadas, no qual R$ 150 e um fone de ouvido de aparelho celular foram levados.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o primeiro caso foi por volta das 22h de ontem, na Rua Doutor João Gonçalves Foz. Como narrado pelo jovem à polícia, um homem teria o abordado, tentado retirar o item pessoal e logo em seguida evadiu-se.

Ao ser acionado pela vítima, o policiamento atendeu o caso e iniciou diligências pela entorno. E após detalhes característicos passados pelo jovem, localizou o homem à frente do roubo, em uma loja de conveniência, onde confessou que teria tentado roubar o celular, mas só conseguiu pegar o fone de ouvido. O autor - 39 anos - recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

Por outro lado, a Polícia ainda procura pelo autor do segundo roubo, que ocorreu na madrugada de hoje, por volta das 5h. Também nas imediações do Parque do Povo, de esquina com a Avenida Manoel Goulart, o estabelecimento teve R$ 150 levados pelo bandido.

Ao policiamento, o atendente do local conta que um rapaz o abordou, “dando a entender que estava armado, com a mão por baixo da blusa”, de acordo com o documento policial. O autor teria exigido dinheiro do caixa, que foi repassado e, na sequência, fugiu em pela avenida citada, em direção ao centro. O local possui sistema de monitoramento por câmeras.

Publicidade

Veja também