Polícia Civil - Objetos proibidos foram encaminhados para análise pericial junto ao Instituto de Criminalística

Foto: Polícia Civil - Objetos proibidos foram encaminhados para análise pericial junto ao Instituto de Criminalística

OPERAÇÃO CEROL

Polícia realiza apreensão de material cortante em Panorama

Equipes deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça; foram alvos três imóveis residenciais e um estabelecimento comercial

  • 20/01/2020 09:52
  • DA REDAÇÃO

A Polícia Civil deflagrou, na manhã de sábado, a operação policial denominada “Cerol”, que deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça da comarca de Panorama. Foram alvos três imóveis residenciais e um estabelecimento comercial localizado na área central do município.

De acordo com a corporação, a iniciativa tinha como finalidade a apreensão de linhas com cerol, bem como a linha chilena, cuja venda é proibida pela Lei Estadual 17.201/2009. Os objetos foram encaminhados para análise pericial junto ao Instituto de Criminalística. Já as pessoas envolvidas foram conduzidas para a delegacia local, onde foram ouvidas e liberadas, e poderão responder criminalmente pela ação.

A operação faz parte das investigações sobre um acidente registrado em Panorama no dia 12 de janeiro, ocasião em que um motociclista sofreu ferimentos no pescoço provocados pela linha chilena.