Polícia prende suspeita de tramar assassinato da amiga

Vítima, que estava prestes a completar 30 anos, teria sido agredida com socos, chutes e também estrangulada conforme constatado por laudo pericial

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 17/02/2020
Horário 16:16
Polícia Civil - Mandado foi cumprido na manhã de hoje, em Dracena
Polícia Civil - Mandado foi cumprido na manhã de hoje, em Dracena

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 25 anos, acusada de tramar o assassinato da amiga no final de janeiro. O crime ocorreu na véspera do aniversário da vítima, no Jardim Brasilândia, em Dracena. De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão foi cumprido no mesmo bairro.

No dia do homicídio, um homem, apontado com provável autor, foi preso em flagrante. Como noticiado por este diário, o acusado, 31 anos, tentou fugir da Polícia Militar invadindo alguns imóveis, mas foi alcançado e preso no quintal de uma residência.

Durante abordagem, o suspeito confessou o crime e afirmou a prática devido ao ciúme da amizade mantida entre a sua ex-companheira e a mulher assassinada.

Com o prosseguimento das investigações, apurou-se o envolvimento de uma segunda pessoa na autoria do crime, no caso, a ex-companheira do indivíduo. As investigações demonstraram que a mulher detida na manhã de hoje, em virtude de um desentendimento anterior, havia tramado a morte da vítima, sendo auxiliada na execução do crime pelo rapaz.

Diante das provas colhidas, a autoridade policial responsável pelas investigações representou pela prisão da suspeita, sendo esta medida deferida pela Comarca de Dracena.

 

Publicidade

Veja também