Polícia prende homem que cultivava maconha em casa

Após abordagem, ele foi acompanhado até seu endereço pelos policiais, que constataram 12 pés do entorpecente no quintal

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 20/10/2018
Horário 12:02
Polícia Militar - Indiciado fazia cultivo doméstico de maconha no quintal de sua casa
Polícia Militar - Indiciado fazia cultivo doméstico de maconha no quintal de sua casa

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos por tráfico de drogas na noite de ontem, em Presidente Prudente. Além dos ilícitos encontrados, ele mantinha em sua casa uma plantação de maconha supostamente para consumo próprio.

De acordo com informações da corporação, uma equipe realizava patrulhamento pela Avenida Manoel Goulart, quando avistou uma motocicleta Honda Twister que transitava em atitude suspeita. Sendo assim, resolveu fazer a abordagem do condutor e deu ordem legal de parada. Durante a revista, os agentes localizaram no bolso da calça uma porção de maconha enrolada em uma embalagem de geladinho e um dichavador da droga, bem como R$ 300 em dinheiro.

Questionado, o indiciado confessou possuir mais entorpecentes e informou o endereço de sua residência no Conjunto Habitacional Mário Amato. A equipe se deslocou, portanto, até a casa do homem e fez a vistoria do local, sendo encontrados recipientes contendo mais quatro porções de maconha e embalagens próprias para a venda. Em cima dos armários, foram localizados dois potes com sementes da droga, dois com uma flor ressequida da planta e outros dois com farelo do entorpecente. Sobre a cômoda do quarto, havia duas munições calibre 38 intactas. No quintal, os policiais constataram a presença de 12 pés de maconha.

O homem recebeu voz de prisão e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Publicidade

Veja também